Colunista

Lipoaspiração da Papada: como funciona e quais os riscos. Entenda!

Em muitas pessoas o pescoço pode se tornar volumoso e começar a acumular gordura. Para resolver estes problemas e evitar que isso prejudique sua autoestima a solução é: Lipoaspiração da papada. Veja como é realizado esse procedimento e quais as d

08 Mar 2021 - 20h53 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 20h53
Lipoaspiração da Papada: como funciona e quais os riscos. Entenda!  Lorena Bueri

Olá, sou a Dra. Priscilla Martelli e na minha matéria de hoje venho mostrar mais um Método eficaz e simples que tem ajudado muitas pessoas atualmente, e quais dúvidas que muitos têm em relação à Lipoaspiração da Papada.

Algumas gorduras acumuladas no nosso corpo podem ser difíceis de eliminar mesmo com dietas e emagrecimento. Isso pode incomodar a Autoestima do indivíduo ou atrapalhar no desenvolvimento de atividades físicas.

Em muitas pessoas o pescoço pode se tornar volumoso e começar a acumular gordura. Para resolver estes problemas e evitar que isso prejudique sua autoestima, a Lipoaspiração da Papada é o modo mais eficaz para isso. Como isso funciona? Quais os riscos? Entenda tudo a partir de agora.


A Papada é a gordura acumulada na região do pesçoco com o queixo. (Foto: Reprodução/MDZ)


A Lipoaspiração de Papada é um procedimento onde se remove toda essa gordura acumulada nessa região entre o pescoço e o queixo. O procedimento é realizado sob anestesia local ou sob sedação, em média duração de 1 hora.

O procedimento é simples, rápido e seguro e o resultado é compensativo. Veja o vídeo a seguir e entenda mais sobre o procedimento:



Veja algumas dicas e informações importantes sobre o procedimento:

 

ü  O paciente não precisa ficar internado;

ü  O repouso recomendado é de 48 horas;

ü  Usar faixa compreensiva no local;

ü  Drenagem linfática, para a remoção do liquido que se acumula na região.


A Lipoaspiração reduz a Papada e garante satisfação ao paciente. (Foto: Reprodução/Dra Priscilla Martelli)


O resultado do procedimento já é claramente visível a partir do primeiro mês após a Lipoaspiração e se acentua ao longo dos próximos 6 meses.

A Lipoaspiração da Papada garante a retomada da sua Autoestima além de beneficiar sua Saúde e Bem-estar Físico!

 

(Foto destaque: A Lipoaspiração da Papada é um procedimento totalmente seguro. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo