Colunista

Foxy Eyes – Entenda o procedimento que está em moda

Algumas mulheres lutam para, diariamente, passar seu delineador. Para evitar esse esforço, muitas têm aderido ao FOXY EYES. Veja na matéria o por quê desse sucesso.

3 min de leitura
17 Jun 2021 - 18h00 | Atulizado em 17 Jun 2021 - 18h00

Algumas mulheres lutam para, diariamente, passar seu delineador. Para evitar esse esforço, muitas têm aderido ao FOXY EYES. Esse procedimento ficou bastante conhecido pelas celebridades Bella Hadid e Kylie Jenner. Entenda o procedimento.


Os Foxy Eyes. (Foto:Reprodução/Internet)


Não se desespere por você não saber o que são “olhos de raposa” ou o “foxy eyes”. Isso é simples. É basicamente uma tendência em que as mulheres desejam alongar os olhos por meio de cirurgia estética.


Os famosos "olhos de raposa" viraram um sucesso. (Foto:Reprodução/Internet)


O fato é que, em circunstâncias normais, essa influência perceptiva sobre a aparência só pode ser feita por meio de maquiagem comum. Em outras palavras, você não precisa mais usar sombra e delineador como efeito para conquistar esse efeito. A questão é: você tem coragem de executar o procedimento?



No início, o efeito dos “olhos de raposa” é muito parecido com os resultados dados pelos contornos, dando a impressão de um olho mais oriental, e proporcionando um efeito gatinho na maquiagem.

Porém, ao contrário dos contornos da maquiagem simples, o novo procedimento cosmético é resultado de uma intervenção cirúrgica e tem efeito permanente no rosto das mulheres.


Exemplos do procedimento de Foxy Eyes. (Foto:Reprodução/Internet)


Muito da discussão sobre a cirurgia foi levantada porque a intervenção - como a maioria das cirurgias estéticas - adiciona recursos que não existiam antes.

O desejo por olhos atraentes não é apenas para salões de beleza. Algumas clínicas de beleza oferecem uma maneira de fazer com que o ‘foxy eyes’ fiquem permanentemente presos ao rosto feminino.

 

(Foto destaque: Os Foxy eyes viraram tendência. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário