Colunista

Flacidez das pálpebras: métodos para tratamento

Um dos principais sinais de que a pele sofre com o processo de envelhecimento é a flacidez das pálpebras, o que torna a área dos olhos pesada e muitas vezes dificulta a visão. Veja na matéria possíveis tratamentos

02 Jun 2021 - 15h15 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 15h15
Flacidez das pálpebras: métodos para tratamento Lorena Bueri

Um dos principais sinais de que a pele sofre com o processo de envelhecimento é a flacidez das pálpebras, o que torna a área dos olhos pesada e muitas vezes dificulta a visão. Com o tempo, a área da pálpebra de todas as pessoas costuma ser afetada pela flacidez. Não há dúvida de que a genética é importante para determinar a flacidez da pele.


Flacidez das Pálpebras. (Foto:Reprodução/Internet)


Tem grande influência na formação e degradação do colágeno em nosso corpo. Podemos tentar retardar essa situação usando cremes com tensores ativos, hidratantes e estimuladores de colágeno. Também é importante evitar danificar as pálpebras ao raspar ou remover a maquiagem vigorosamente.


Diferentes pontos de vista da pálpebra com e sem flacidez. (Foto:Reprodução/Internet)


Além do efeito do tempo, especialmente nas mulheres, há outra razão que faz com que as pálpebras caídas causem caídas. Estamos falando sobre o período da pós-menopausa. No entanto, neste processo, o nível de colágeno cairá drasticamente, fazendo com que a pele "ceda". Isso ocorre porque o tecido subcutâneo é sustentado por tecido muscular e estrutura óssea.


Existem procedimentos para tratar a flacidez da pálpebra. (Foto:Reprodução/Internet)


Existem alguns tratamentos como:

►     Combo Eyes;

►     Preenchedores;

►   Toxina Botulínica;

Com a idade e os efeitos das mudanças hormonais, os músculos tornam-se mais finos e menos firmes.

Cuidar da pele do corpo todos os dias ajuda a mantê-la hidratada e fresca. No entanto, muitas pessoas usam hidratantes em todo o corpo, mas se esquecem de usá-los ao redor dos olhos. Portanto, uma dica importante é hidratar a área todos os dias.



A pele hidratada e protegida do sol é sempre mais saudável porque a hidratação protege a pele e melhora a sua aparência. Não esqueça! Mais importante ainda, para cada tipo de pele, um produto específico é marcado. Portanto, use o hidratante conforme indicado pelo seu médico.

(Foto destaque: A flacidez de pálpebra pode ter tratamentos. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo