Money

Rychart Gentil, mais uma Vez a Favela Venceu

O jovem empresário Rychart Gentil, com mais de 90 mil seguidores, usa suas redes sociais para expressar opiniões e conselhos conquistando rapidamente o público com sua sinceridade e carisma.

23 Ago 2021 - 10h46 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 10h46
Rychart Gentil, mais uma Vez a Favela Venceu Lorena Bueri

O orgulho de ressaltar que "A favela venceu" vem de uma indignação, por todas as pessoas de bem que moram em comunidades, da intensa rejeição e crítica preconceituosa da sociedade. Quem disse que não podemos sonhar e realizar os nossos sonhos? quem disse que não somos capazes de chegar no mesmo nível ou até mesmo mais longe do que muitos homens de sucesso. Hoje eu provo que "Favelado" consegue vencer na vida.

Rychart Gentil, é mais um dos empreendedores que começaram do zero. Por trás do aplicativo que facilita a comunicação de mais de 2 bilhões de usuários, existe uma história de grande superação. Gentil nasceu na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil. Seus pais sempre lutaram para dar o mantimento adequado para as crianças, enquanto isso, Rychart e suas 5 irmãs sempre estudaram em escola pública, porém o mesmo sempre procurou adquirir todos os conhecimentos necessários para que no futuro aplicasse estes em sua carreira profissional.

O Rychart sempre teve como principal foco, uma melhor qualidade de vida. E para alcançar esse mérito no ano de 2010, este, começou ajudar seus pais no ramo da vidraçaria, durante 8 anos, com muito foco e determinação este jovem se dedicou nesse ramo.

 


Rychart, 26 anos, especialista em crédito consignado. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

De São Gonçalo para o mundo

Aos 23 anos, em 2018, Rychart deixou a ocupação de vidraçaria, para dar início a uma nova carreira no ramo de Crédito Consignado, buscando uma qualidade melhor de vida. Foram tempos difíceis, contudo, trouxeram grande contribuição para a estruturação profissional deste jovem.

Para que tudo progredisse bem, foi necessário a especialização de Gentil no ramo de vendas, e isso foi a principal contribuição para que Rychart aumentasse a sua carteira de clientes dentro do crédito consignado. Hoje é Especialista em crédito consignado, coaching em técnicas de venda e CEO de uma empresa do ramo financeiro, está para criar um projeto inovador que irá alcançar muitas pessoas de todo o país. Um banco digital.

São Gonçalo já revelou uma série de talentos para o Brasil com representantes do município, na música, no esporte e nas telenovelas de maior sucesso no país. Entretanto, em uma era completamente digital e com amplo crescimento das redes sociais, também não podia faltar um morador de São Gonçalo,em evidência na internet. O jovem empresário Rychart Gentil, com mais de 90 mil seguidores, usa suas redes sociais para expressar opiniões e conselhos conquistando rapidamente o público com sua sinceridade e carisma.

“Não ganho dinheiro com minhas redes, só falo o que acho importante para motivar todos que me seguem”. Diz Rychart. Segundo este exemplo de empresário, “acreditar que é possível pode ser o primeiro passo de uma grande história. E é isso que me move. Sempre uso minha trajetória como exemplo, mas cada um segue seus passos e pode alcançar êxito”.

 Motivo da criação da Fintech , seria quando o consultor financeiro exercia sua função , quando chegou ao cargo de supervisor, gerente,se dedicou ao máximo a ensinar os seus liderados , e hoje como diretor de empresa tem como puro objetivo passar uma qualidade e comodidade aos seus clientes.

 

Banco Central e nova economia

Empresários brasileiros

De Curitiba para o mundo

 

Hoje em dia pra você ter uma qualidade necessária de um banco , é preciso você ter uma grande movimentação financeira em sua conta , para um atendimento especializado do banco. Ou seja o Ibank prestará os serviços de consultoria financeira para todo seu público sem excepção de clientes. Atualmente, Rychart enfatiza seu público, trazendo a notícia de que: "Vem novidades por aí", deixando uma grande expectativa sobre um projeto que segundo o seu conceito "será um grande sucesso".

 

Sobre o IBANK

Um banco digital voltado para soluções financeiras, onde trará maior comodidade e direcionamento de como ter uma vida financeira saudável. Sabemos que existem grandes bancos digitais no mercado e temos ciência das dificuldades, porém isso não nos assusta, pois tudo que é grande hoje um dia foi pequeno.

 

PW - Assessoria de Imprensa e Comunicação

 

Foto destaque: Rychart, 26 anos, especialista em crédito consignado. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo