Música

Fenômeno MaLuna Cantora é um dos nomes em mais ascensão na música brasileira

Além de cantora MaLuna é compositora, atriz, coreógrafa e dançarina. É impressionante seu crescimento no mercado musical, somando mais de 500.000 views nos streamings mundiais.

16 Out 2021 - 10h00 | Atualizado em 16 Out 2021 - 10h00
Fenômeno MaLuna Cantora é um dos nomes em mais ascensão na música brasileira Lorena Bueri

O mundo artístico vem ganhando cada vez mais destaque, tanto pelos artistas e intérpretes que surgem neste meio, quanto por parte do público, que apoia seus ídolos para que obtenham sucesso. Com a concorrência em constante crescimento, principalmente na música, os cantores precisam inovar dia após dia. Criar uma visibilidade artística que ganhe reconhecimento do telespectador não é um trabalho simples, mas necessita de muito amor e dedicação para tomar os holofotes.

Paulistana com sangue nordestino na veia, a cantora MaLuna teve contato com a música muito cedo, a partir dos 08 anos de idade anos de idade, dançando balé, em pouco tempo já era professora mirim de danças em vários estilos musicais, como sertanejo, vaneira, jazz entre outros. Aos 11 anos de idade sofreu uma séria contusão que a impossibilitou de continuar dançando e fazer aulas de canto. Á possibilidade de não poder fazer o que amava acabou desencadeando um quadro de depressão profundo

Más, com muita fé, pediu a Deus uma nova chance, pois tinha vários sonhos para realizar, buscou ajuda e assim como todo brasileiro guerreiro que não desiste nunca, lutou pela sua reabilitação física, mental & espiritual e deu a volta por cima.  Os momentos mais difíceis e dolorosos MaLuna transformou-os prazerosos & Criativos, compondo e cantando lindas músicas, as quais terá o prazer de compartilhar em breve com o mundo.


Cantora MaLuna lança seu novo sucesso "Amor da Sua Vida". (Foto: Reprodução/Assessoria)


Seu projeto de lançar-se no mundo da música foi muito bem aceito pelos seus pais. Sua mãe sempre cantou na igreja e seu pai compositor, amou a ideia de ter músicas assinadas em parceria com a filha.

 

Jorge Vercilo

Banda Skarno

Gloria Groove

 

MaLuna lança seu novo single “Amor da Sua Vida”

Além de cantora MaLuna é compositora, atriz, coreógrafa & Dançarina. É impressionante seu crescimento no mercado musical, somando mais de 500.000 Vews nos Streamings mundiais. Em 2020 MaLuna lançou os sucessos “Baile da MaLuna” Hit Pop Funk & “Deus me Free” Hit FunkCalypso.  Músicas que fizeram o público conhecer bem a artista e dançar sem parar nas baladas.

Em 2021 MaLuna Lançou os sucessos “Nossa Química” Hit Zouk Pop & “Hipnose do Bumbum`` Hit Funk Pop, estourado nas baladas jovens.E agora MaLuna lança seu novo single “Amor da sua vida” Hit Piseiro Pop, contagiante que vai agitar o público nas baladas de todo Brasil.

É mais uma da MaLuna “Jargão da cantora”.

 

Para conhecer melhor a MaLuna você pode conferir seu trabalho em seu Instagram e também em seu Canal no YouTube.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo