Notícias

Advogado Criminalista Mathaus Agacci é destaque entre influenciadores digitais

Agacci ganhou notoriedade nos últimos tempos pela atuação efetiva em causas criminais de grande complexidade e repercussão midiática.

22 Set 2021 - 20h36 | Atualizado em 22 Set 2021 - 20h36
Advogado Criminalista Mathaus Agacci é destaque entre influenciadores digitais Lorena Bueri

Em um mundo praticamente digitalizado, onde a maior parte do tempo estamos on-line, as profissões mudaram e os problemas também. Hoje, uma das carreiras mais desejadas é de influenciador digital. Mas isso não quer dizer que são apenas flores. Às vezes, aparecem alguns espinhos pelo caminho.

Um bom exemplo foi a queixa-crime ajuizada pela blogueira Francis Simas contra a atriz global Bruna Marquezine. De acordo com a influenciadora, ela teria sido ofendida e difamada pela atriz depois que ela publicou um vídeo que falava sobre traição, de acordo com informações da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

E é justamente nesses momentos espinhosos, de litígios criminais, que os influenciadores digitais tem contatado Mathaus Agacci, famoso advogado criminalista, cujo nome é um dos mais cotados entre os famosos do mundo digital.


Mathaus Agacci. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Exemplo disso é ter sido contratado, no ano passado, para representar o Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, o “06” do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em queixa-crime que Seif ofereceu contra jornalista do portal The Intercept Brasil. O caso foi notório e repercutiu em boa parte da mídia nacional.

Agacci ganhou notoriedade nos últimos tempos pela atuação efetiva em causas criminais de grande complexidade e repercussão midiática.

Seu escritório, a Agacci & Almeida Advocacia Criminal, com sede em Florianópolis/SC, atua exclusivamente no segmento do Direito Criminal e funciona como uma verdadeira boutique jurídica, já que aceita atuar somente em uma pequena parcela de casos que chegam até o escritório.

 

Prefeito de NY

Novos testes do TSE

11 de setembro

 

“Me entrego totalmente aos casos que assumimos, não descanso até que eu tenha esgotado todos os meios possíveis, limitados a minha capacidade física e mental, de obter o sucesso que almejo. Justamente por essas razões é que optamos, no escritório, pela filosofia de boutique jurídica: aceitamos atuar um número reduzido de casos, geralmente mais complexos, justamente para que possamos nos dedicar ao máximo na resolução daquele caso, aumentando, e muito, as chances de atingir o sucesso almejado”, explica o advogado.


Mathaus Agacci. (Foto: Reprodução/Assessoria)


O famoso advogado também vem se destacando entre grandes empresários e autoridades públicas por sua especialidade e os resultados de sucesso obtidos em casos de Direito Penal Internacional/Delitos transnacionais, como por exemplo, extradição de pessoas e casos que envolvam cooperação jurídica internacional em matéria criminal. Há pouco tempo foi escolhido a dedo e contratado por grande empresário de Foz do Iguaçu/PR, preso no Paraguai a pedido dos Estados Unidos da América por supostos crimes de lavagem de dinheiro cometidos em território americano. O caso repercutiu muito nos principais veículos de comunicação brasileiros, paraguaios e americanos.

“Para obter o êxito nessa profissão é preciso de resiliência com os resultados negativos, sobretudo pela sanha punitiva tão arraigada ao judiciário nacional. Até o resultado final satisfatório é muito caminho a percorrer e, para tanto, o advogado criminalista não deve se conformar”, finaliza.

 

 

Foto destaque: Mathaus Agacci. Reprodução/Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo