Esportes

Sem Mbappé, Ancelotti consegue 'se virar' e conquista bons resultados a frente do Real Madrid

O clube merengue vem vivendo uma boa fase no comando do treinador italiano. Mesmo sem fazer contratações de peso, a equipe do Real Madrid vem demonstrado bons resultados.

14 Set 2021 - 12h18 | Atualizado em 14 Set 2021 - 12h18
Sem Mbappé, Ancelotti consegue 'se virar' e conquista bons resultados a frente do Real Madrid Lorena Bueri

O Real Madrid tentou por diversas vezes contratar o astro francês Kylian Mbappé, mas sem sucesso. O Paris Saint German não liberou o atleta e o clube merengue teve que se contentar com o seu plantel. Problema nenhum para o treinador Carlo Ancelotti, que vem tirando o máximo de seus atletas e conquistando bons resultados. No último domingo, na volta ao estádio Santiago Bernabéu que estava em reforma, o clube merengue teve uma boa atuação e venceu o Celta de Vigo de virada por 5-2, com destaque para Karim Benzema que fez três gols.

O principal questionamento no momento é a zaga. Desde a Saída de Sérgio Ramos, o Real Madrid vem demonstrado dificuldades naquele setor. Eder Militão e Nacho ainda não entraram em sintonia e a equipe vem sofrendo gols considerados 'bobos'. Em compensação, o ataque vem dando show, já são 13 gols nos últimos 4 jogos. Vinicius Junior vem tendo o seu melhor início de temporada na carreira, anotando 4 gols em 4 jogos, ganhando moral com a torcida merengue e com o treinador.


Vinicius Junior comemorando o seu gol contra o Celta de Vigo. (Foto: Getty Images)


"Vinicius Jr. é um jogador que tem uma qualidade impressionante, e nesta primeira parte da temporada está indo muito bem. Está mostrando todas as suas qualidades, além de ajudar muito a equipe no ataque. Ele tem que continuar assim, nada mais. Neste momento, ele tem muita confiança, é muito tranquilo, além de ter frieza na frente do gol", disse Carlos.

https://lorena.r7.com/post/Presidente-da-La-liga-lamenta-a-saida-de-Messi-mas-exalta-Vinicius-Jr

https://lorena.r7.com/post/Adriano-Imperador-documentario-original-do-Paramount-comeca-a-ser-gravado-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Carlos-Queiroz-e-anunciado-como-novo-treinador-do-Egito

É bom lembrar que a equipe está com desfalques importantes, como Kroos, Modric e Bale. A união do grupo tem sido importante e tem dado certo. Na próxima quarta feira, o Real Madrid enfrenta a equipe da Inter de Milão pela Uefa Champions League, competição na qual é o maior campeão com 13 conquistas e em uma delas com o Comando do próprio Carlo Ancelotti, no ano de 2014.

 

(Foto destaque: Sem Mbappé, Ancelotti consegue 'se virar' e conquista bons resultados a frente do Real Madrid. Imagem: Jan Kruger/Reuters)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo