Esportes

Na busca por reforços para a Libertadores, Fluminense mira em Nathan, do Atlético-MG

O Fluminense deseja montar uma boa equipe para o ano de 2022 visando a Libertadores. Com um orçamento um pouco maior, o clube deseja fazer contratações pontuais mas sem exageros, e o alvo do momento é o Nathan.

29 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 15h00
Na busca por reforços para a Libertadores, Fluminense mira em Nathan, do Atlético-MG Lorena Bueri

O Fluminense se movimenta no mercado da bola para se reforçar para a Libertadores. O principal alvo é um camisa 10, e o clube das laranjeiras tentou a contratação de Ricardo Goulart, mas a indecisão do jogador fez com que o presidente Mário Bitencourt saísse da negociação. E, segundo o site "GE", o alvo agora é o meio-campista Nathan, do Atlético-MG, e que atualmente está sem espaço no atual campeão brasileiro. O técnico Abel Braga que pediu a contratação do jogador, devido a sua versatilidade e a sua idade, 25 anos.


Nathan interessa o Fluminense. (Foto: Reprodução/Pedro Souza/ Atlético-MG)


O time do Fluminense promete incomodar os adversários no ano de 2022. A equipe carioca contratou Felipe Melo, Willian Bigode e está prestes de concretizar a aquisição de Germán Cano, que atualmente está sem clube desde que saiu do Vasco da Gama. Abel Braga ainda tem uma lista de reforços os quais deseja trazer ao Fluminense, a ideia do treinador é de montar uma equipe competitiva. Sem clube desde a saída do Internacional em 2020, depois te ter sido vice no campeonato brasileiro para o Flamengo, Abel disse, em entrevista à Rádio Grenal, que é uma pessoa completamente diferente e que vai surpreender a todos, e ressaltou o interesse em Moisés e Patrick, do Internacional.

 

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Costa-ira-avaliar-interesse-do-Sao-Paulo-no-inicio-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-se-prepara-para-fazer-proposta-a-Jorge-Jesus

https://lorena.r7.com/post/Vanderlei-Luxemburgo-e-demitido-na-reconstrucao-do-Cruzeiro


"Eu tenho muita consciência do que é isso aqui. E o atleta também tem que ter, isso é muito importante. O Fluminense está completo enquanto estrutura. Estou muito empolgado, e como é bom se sentir assim. É muito bom. E não pensem que vão ver o mesmo Abel de 2018, de 2011 ou 2012, porque não vão. Sou completamente diferente. Vão ver algo que pode surpreender", começou. “Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés e o Patrick, já teve conversas. São jogadores de muita velocidade, de força. Não são jogadores de fazer coisas excepcionais, mas são firmes”, disse Abel Braga.

 

Foto destaque: Nathan. Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo