Esportes

Mbbapé e Haaland podem chegar ao Real Madrid na próxima temporada

O Real Madrid pretende montar uma equipe muito forte para a próxima temporada. E as prioridades são Mbappé e Haaland. A dupla se juntaria a Vinícius Júnior e Benzema para formar um ataque poderoso.

29 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 15h00
Mbbapé e Haaland podem chegar ao Real Madrid na próxima temporada Lorena Bueri

O Real Madrid vive uma boa fase na atual temporada. Líder isolado do campeonato espanhol e nas oitavas de finais da Uefa Champions League, dá para se dizer que Carlo Ancelloti conseguiu dar uma nova cara ao clube merengue. Mas o presidente Florentino Perez não quer parar por ai, ele deseja montar os novos ''galácticos" na próxima temporada. E, segundo o jornal espanhol "Marca", o clube planeja investir em Kylian Mbappé e Erling Haaland. A investida é alta, mas o time está disposto em contar com a dupla já na próxima temporada.


Mbappé e Haaland podem jogar juntos em 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


A ideia é formar um trio de ataque com Vinícius Júnior. Apesar de Benzema estar em excelente fase, o Real Madrid pensa em um futuro com Vinícius Júnior, Mbappé e Haaland. Essa novela deve se arrastar por bastante tempo, já que o jovem jogador francês dá a entender que quer permanecer no PSG, e o empresário de Haaland não tem pressa e vai analisar todos os interessados em seu atleta. Barcelona está entre os cotados.

 

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Costa-ira-avaliar-interesse-do-Sao-Paulo-no-inicio-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-se-prepara-para-fazer-proposta-a-Jorge-Jesus

https://lorena.r7.com/post/Vanderlei-Luxemburgo-e-demitido-na-reconstrucao-do-Cruzeiro


Há 5 meses, o atacante norueguês disse, em entrevista, que a sua possível saída se tratava de rumores e que deseja cumprir o seu contrato no Borussia Dortmund. "Antes de ontem, eu não falava com meu agente há um mês. Mas espero que sejam apenas rumores, pois 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão) é muito por uma pessoa. Eu ainda tenho três anos de contrato e estou curtindo meu tempo aqui. Mas é claro que troféus são importantes, pois é o que eu quero", disse Haaland. Além de Vinícius Júnior, o Real Madrid conta com alguns jovens atletas em seu plantel, como Rodrygo, Camavinga, Militão e Fede Valverde. A ideia do clube espanhol é rejuvenescer o elenco, visando o futuro.

 

Foto destaque: Kylian Mbappé e Erling Haaland. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo