Celebridades

Ex-BBB Camilla de Lucas, anuncia que vai se afastar da internet

Camilla de Lucas, ex-BBB, decide se afastar das redes sociais. Além de tá sentindo um desgaste desnecessário, a ex-sister disse que era algo já previsto.

10 Ago 2021 - 11h45 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 11h45
Ex-BBB Camilla de Lucas, anuncia que vai se afastar da internet Lorena Bueri

Camilla de Lucas abriu o jogo para os seus fãs nas redes sociais e anunciou que irá se distanciar do Twitter. A influenciadora digital disse que era algo previsto e chegou o momento.

 


Camilla de Lucas vai se distanciar das redes socias. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Oi gente! Nesses últimos dias tô ficando mais fora da internet. As vezes apareço e deixo um oi pra vocês. A era twitteira está chegando ao fim e é sobre isso! E vamos de paz e felicidade e Deus pra Cuidar! Mas do nada aparecerei pra dizer que os amo", disse a ex-Sister.

Ela ainda concluiu, dando mais explicativas: "O maior erro do librina principalmente se for internetê é não conseguir controlar seu senso de justiceiro e ficar num looping incontrolável de explicações até tentarem entender a sua verdade. E quando ela é a certa e não é compreendida, fu**! Isso se trata só na terapia".

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-fala-sobre-premio-do-BBB21

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vai-comentar-os-bastidores-do-The-Masked-Singer-Brasil

 

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-ve-possibilidade-de-investir-no-mercado-de-laces-Nunca-tinha-pensado-mas-por-que-nao

O motivo da decisão se dá pela polêmica que ocorreu com a Karol Conká e a Lumena Aleluia na rede social. Tudo se iniciou quando Camilla publicou um vídeo em que aparece tendo conflitos com a rapper ex-BBB, durante o reality vencido pela Juliette.

"Meu bem... Já estamos em Agosto. Siga em paz!", publicou Karol em relação ao assunto.

 E a Lumena reforçou logo em seguida: " A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros".

Camilla reagiu ao post da baiana: "Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!".

O afastamento das redes sociais tem se tornado algo comum com os ex-BBB20, recentemente a Sarah Andrade também tomou a mesma atitude, após sofrer ataques do público no Twitter.

(Foto destaque: Ex-BBB Camilla de Lucas, anuncia que vai se afastar da internet. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo