Esportes

Embalado, Flamengo é o único clube brasileiro com chances de conquistar a tríplice coroa

A equipe rubro-negra pode fazer história nessa temporada. Disputando todas as competições, o Flamengo pode conquistar a tríplice coroa e realizar um feito inédito na instituição.

15 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Out 2021 - 15h00
Embalado, Flamengo é o único clube brasileiro com chances de conquistar a tríplice coroa Lorena Bueri

Flamengo está em boa fase e segue firme e forte nas três competições que disputa. O clube está na final da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, sendo assim, o único clube brasileiro capaz de conquistar os três títulos, a famosa tríplice coroa. Na última quarta (13), a equipe rubro-negra venceu o Juventude por 3X1 pelo Campeonato Brasileiro e segue focado na conquista do tricampeonato. O líder da competição é o Atlético Mineiro, com vantagem de 11 pontos. Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos e ainda tem um confronto direto com a equipe mineira no Maracanã, no próximo dia 31 de outubro.


Pedro, Kennedy e Andreas Pereira comemorando um gol. O time está em boa fase (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Atualmente, a equipe carioca vem sofrendo com desfalques, seja por lesões ou convocações para a seleção, obrigando o treinador Renato Gaúcho a poupar alguns jogadores nas partidas do Campeonato Brasileiro, visando preservar os atletas em jogos mais importantes. Tal atitude irritou a torcida e deduziram que o técnico teria abandonado a competição de pontos corridos, dando preferência aos duelos de mata-mata. No último sábado (09), após a jogo contra o Fortaleza, o treinador rebateu as críticas e disse que o Flamengo é muito grande pra abandonar qualquer competição.


https://lorena.r7.com/post/Neymar-precisou-explicar-polemica-sobre-se-aposentar-da-selecao-ao-PSG

https://lorena.r7.com/post/Com-salarios-atrasados-jogadores-do-Cruzeiro-anunciam-greve

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-confirma-lesao-de-Bruno-Henrique-e-o-numero-de-desfalques-do-clube-aumenta


"Nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque sempre buscamos o melhor para o clube. O Flamengo está invicto há seis partidas. Estamos na final da Libertadores. Estamos na semifinal da Copa do Brasil. E estamos brigando pelo título brasileiro, e tenho esse sonho. Estamos a 11 pontos do Atlético, mas temos dois jogos e menos e um confronto direto. O Flamengo é o único na disputa de três competições. E bem nas três competições. O Flamengo é muito grande para desistir de qualquer competição", disse o treinador.

Hoje os jogadores que estavam a serviço de suas seleções retornam aos seus respectivos clubes. Gabriel Barbosa, Isla e Everton Ribeiro estarão a disposição do Flamengo já no duelo de domingo contra o Cuiabá. E na próxima quarta (20), tem o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athlético Paranaense.

 

Foto Destaque: Jogadores do Flamengo. Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo