Esportes

Conversas avançam e Rafael se aproxima de acerto com o Botafogo

A equipe alvinegra está próxima de acertar a contratação do lateral-direito Rafael. Declarado botafoguense, o jogador faz o esforço necessário para concretizar a sua vinda ao clube carioca.

07 Set 2021 - 17h01 | Atualizado em 07 Set 2021 - 17h01
Conversas avançam e Rafael se aproxima de acerto com o Botafogo Lorena Bueri

As conversas entre o Rafael e Botafogo avançaram e o desfecho está perto de ser concluído. Não tem nada oficial, mas tem tudo pra ter um final feliz, segundo o GE. O lateral atualmente está sem clube e já declarou que é botafoguense. Rafael tem um irmão gêmeo idêntico, eles começaram a carreira juntos no Fluminense e logo após foram transferidos para o Manchester United, na época comandado pelo lendário Alex Ferguson.


Rafael é botafoguense assumido.(Foto: Reprodução/Botafogo/TV)


Em 2018, o lateral-direito recebeu uma proposta do Flamengo, mas ele recusou imediatamente, por ser botafoguense. “Houve a proposta, sim. Proposta muito boa, mas não penso em voltar agora para o Brasil. Então, é isso. Agradeço ao Flamengo pela proposta, pela confiança, mas meu pensamento não é voltar para o Brasil agora. No Brasil, pelo meu amor ao futebol, os dois clubes que eu jogaria seria o Botafogo, que é meu clube de coração, e o Fluminense, pelo carinho e tudo que eles fizeram por mim”, afirmou o jogador, que na época defendia o Lyon, da França. Mas os torcedores do Flamengo não sentiram muita falta, pois um ano depois, a equipe rubro-negra contratou o consagrado lateral Rafinha, que fez história no ano mágico de 2019 da equipe, comandado por Jorge Jesus.

Hospitalizado Pelé retira tumor no intestino

De onde vem o dinheiro do Atlético-MG mesmo devendo valor astronômico?

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-treinador-Santos-agenda-reunioes-com-Carille-e-Rogerio-Ceni


O Botafogo está fazendo uma boa campanha na Série B do campeonato brasileiro. Com a chegada do treinador Enderson Moreira, a equipe alvinegra encontrou o rumo das vitórias e atualmente ocupa a terceira colocação da competição. O destaque da equipe tem sido o atacante Chay, que recentemente teve o seu contrato renovado. Mesmo com dívidas altas, a equipe carioca busca maneiras de arcar com o salário de jogador, que não é nada baixo e atualmente está sem clube. A expectativa pela vinda dele é boa, os torcedores entendem que no Brasil, ele pode ter um excelente desempenho, existem até rumores que ele possa jogar de meia armador, pela grande capacidade técnica do atleta. 

 

(Foto destaque: Conversas avançam e Rafael se aproxima de acerto com o Botafogo. Imagem: AFP Photo/LOIC/VENANCE)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo