Esportes

Com um bom início de Roger Guedes, corintianos criam expectativa por uma vaga na Libertadores

Com exibições de gala, Roger Guedes caiu nas graças da torcida e vai se firmando na equipe. Com boas atuações, o atacante segue no caminho ideal em ajudar a equipe alvinegra em seus objetivos da temporada.

28 Set 2021 - 18h34 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h34
Com um bom início de Roger Guedes, corintianos criam expectativa por uma vaga na Libertadores Lorena Bueri

A torcida corintiana está mais empolgada do que nunca. A equipe alvinegra contratou reforços de peso como Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes, e todos eles têm a missão de levar o Corinthians ao objetiva da temporada: a classificação para a Libertadores. Dos contratados, o melhor deles é o atacante Roger Guedes, que vem decidindo os jogos com as suas excelentes atuações e gols. 


Roger Guedes em ação no clássico contra o Palmeiras. Reprodução/Corinthians

Fluminense encosta no G6 com vitória e gol histórico no Maracanã

Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai na comemoração de seu gol

Duas vezes 'Lei do Ex': Roger Guedes marca dois gols no Palmeiras e garante vitória para Corinthians

No último jogo, a equipe alvinegra enfrentou Palmeiras e o atacante marcou 2 gols da vitória por 2-1. Roger Guedes já jogou no Palmeiras e foi campeão brasileiro no ano de 2016, mas saiu brigado de lá, ele até apagou as fotos com a camisa do rival nas redes sociais e já comentou sobre o caso.

“Eu já sabia que quando optei a vir para o Corinthians, já iam falar que virei as costas, torcedor já ia chiar. Quando eu optei por arquivar as fotos não estou dizendo que apaguei a minha história no Palmeiras, eu tenho uma história bonita lá onde fui campeão brasileiro com apenas 19 anos. Então eu devo muito ao Palmeiras, mas daqui para frente estou no Corinthians", disse o jogador.

O treinador Sylvinho estava ameaçado no cargo, surgiu até rumores que ele poderia ser demitido caso não ganhasse o jogo. O treinador falou sobre essa situação:

"O trabalho deu resultado positivo, deu três pontos, é um Derby, se vive de uma forma diferente, mas a preparação de trabalho, de horas, como os demais jogos. O Cantillo fez um grande jogo, deu muita fluência. É um atleta que tem uma saída extraordinária, esteve muito protegido pelo o que fizemos como comissão técnica, envolta daqueles cinco homens. Tivemos muita possibilidades de transição e oportunidade de gol", disse o treinador.

Até o momento, Roger Guedes tem 4 jogos, 3 gols e 1 assistência. Atualmente o Corinthians está na sexta colocação do campeonato brasileiro e mantém uma invencibilidade de 8 jogos.

 

 

Foto destaque: Com um bom início de Roger Guedes, corintianos criam expectativa por uma vaga na Libertadores. Reprodução: Julio Zerbatto/MyPhotoPress/Estadão Conteúdo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo