Esportes

Com rumores de uma possível saída, Benfica emite comunicado em apoio ao Jorge Jesus

O treinador português vem sendo pressionado pelos torcedores e os jornais locais noticiaram que a sua saída é certa no final de seu contrato. Noticia que foi desmentida de forma oficial pelo Benfica.

16 Nov 2021 - 20h36 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 20h36
Com rumores de uma possível saída, Benfica emite comunicado em apoio ao Jorge Jesus Lorena Bueri

Nos últimos dias surgiu rumores que o técnico português não renovaria o seu contrato a frente do Benfica, saindo logo após, que se encerra em junho de 2022. Outro boato muito falado é que o clube português estaria atrás de um substituto. Jornais locais afirmaram que o Benfica estaria interessado no treinador Pepa, do Vitória Guimarães, notícia que foi  desmentida pelo clube da Águia.


Benfica garante a permanência de Jorge Jesus. (Foto: Divulgação/Benfica)


"É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico de sua equipe. É falso que tenhamos estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes", disseram.

-"Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo" - concluiu o clube Benfica em uma nota oficial.

Esses rumores animaram a torcida do Flamengo, que está insatisfeita com o treinador Renato Gaúcho e sonham com o retorno do mister, que fez história no time rubro-negro. O Benfica está praticamente eliminado da Uefa Champions League, ocupado a terceira colocação de seu grupo. No campeoanto Português ainda está na briga pelo título, ocupando a terceira colocação, o Benfica está a um ponto atrás do líder Porto.

 

https://lorena.r7.com/post/Com-o-menor-salario-do-elenco-do-Barcelona-Dani-Alves-usara-a-camisa-de-numero-8

https://lorena.r7.com/post/Partida-entre-Nautico-e-Sampaio-Correa-e-paralisada-pelo-arbitro-por-conta-de-gritos-homofobicos-da-torcida-mandante

https://lorena.r7.com/post/O-retorno-do-Botafogo-a-Serie-A-do-Campeonato-Brasileiro


Com a permanência de Jorge Jesus, fica difícil um possível retorno a frente do Flamengo. Amado pelos torcedores cariocas e criticado pela torcida benfiquense, esse é o dilema do treinador português, que nao descartou uma possível volta ao clube rubro-negro, depois de ter seu nome cantado no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil, no mês passado.

"Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita à porta", disse Jesus, em Outubro.

 

Foto destaque: Jorge Jesus.  Imagem: Divulgação/Benfica

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo