Esportes

Com rumores de uma possível insatisfação, Mbappé revela que pediu para sair do PSG

O astro francês revela que teve o desejo de sair do clube desde o mês de julho e que comunicou a diretoria. O Real Madrid era o principal interessado em sua contratação.

05 Out 2021 - 18h23 | Atualizado em 05 Out 2021 - 18h23
Com rumores de uma possível insatisfação, Mbappé revela que pediu para sair do PSG Lorena Bueri

Com a chegada do Lionel Messi, surgiu rumores que o atacante francês Kylian Mbappé se sentiu incomodado e que queria sair. O seu destino natural seria o Real Madrid, já que o clube espanhol tentou de todas as formas a sua contratação, que foram recusadas pela equipe francesa. Em entrevista para o RMC Sport, o atacante se sentiu incomodado com os rumores de sua saída, pois dava a entender que ele queria de última hora, prejudicando o clube, mas ele afirmou que estava tentando deixar a equipe desde o mês de julho, mas esse desejo não se concluiu.


Mbappé demonstra insatisfação em não ser a estrela principal da equipe. Foto: Divulgação/Getty Images


https://lorena.r7.com/post/Uruguai-divulga-lista-de-convocados-para-jogos-das-eliminatorias-da-Copa-do-Mundo-2022

https://lorena.r7.com/post/Athletico-anuncia-a-contratacao-de-Alberto-Valentim

https://lorena.r7.com/post/Com-um-elenco-cheio-de-estrelas-Pochettino-sofre-pressao-para-ter-excelentes-resultados-a-frente-do-PSG

"Não cabe a mim julgar, mas minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora e disse isso cedo o suficiente. Pessoalmente, não gostei muito de dizerem ‘ele vem na última semana de agosto …’, porque isso não é verdade. Eu disse no final de julho que queria ir embora", disse o jogador.

Em certos momentos os torcedores criticaram a postura do jogador, alegando que o mesmo estaria forçando uma saída do clube. Kylian afirmou que a sua intenção era deixar o PSG bem financeiramente, que só iria sair se isso acontecesse e demonstrou muita gratidão ao clube que impulsionou a sua carreira para o mundo.

"Pedi para sair, porque a partir do momento que não quis prorrogar, queria que o clube tivesse uma taxa de transferência para ter um substituto de qualidade. É um clube que me deu muito, sempre fui feliz os quatro anos que passei aqui e ainda sou. Eu anunciei cedo o suficiente para que o clube pudesse se virar. Queria que todos saíssem crescidos, de mãos dadas, de fazer um bom negócio", disse o atacante.

Por enquanto Mbappé fica no clube e forma um excelente trio de ataque com Neymar e Messi. E o PSG conta com a sua presença para conquistar os títulos almejados, como a Champions League.

 

 

Foto destaque: Mbappé de saída do PSG. Imagem: Divulgação/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo