Esportes

Com o histórico de 'rei de copas', torcedores do Flamengo temem que Renato Gaúcho deixe o campeonato brasileiro de lado

A torcida do Flamengo deseja muito o título do campeonato brasileiro e por isso quer o foco do time na competição. Na derrota contra o Grêmio, o time rubro-negro jogou muito abaixo do esperado e preocupou os torcedores.

21 Set 2021 - 18h52 | Atualizado em 21 Set 2021 - 18h52
Com o histórico de 'rei de copas', torcedores do Flamengo temem que Renato Gaúcho deixe o campeonato brasileiro de lado Lorena Bueri

Renato Gaúcho vem fazendo um excelente trabalho a frente do Flamengo, mas na derrota do último domingo (19) diante do Grêmio, deixou os torcedores rubro-negros preocupados. O treinador é conhecido por se dedicar as competições de mata-mata e não se importar com a de pontos corridos. Quando ele era treinador do Grêmio, era comum o time gaúcho poupar jogadores nas partidas do campeonato brasileiro e focarem na Libertadores e Copa do Brasil. O grande sonho dos flamenguistas é a conquista do tricampeonato brasileiro, algo que só o São Paulo conseguiu, em 2006,07,08.


Apesar do bom início no Flamengo, Renato é contestado por alguns torcedores.  Reprodução/ Lucas Uebel/Grêmio

Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves

Apresentando futebol de alto nível, Renato Gaúcho tem melhor início de um técnico na história do Flamengo

Com um elenco cheio de estrelas, Pochettino sofre pressão para ter excelentes resultados a frente do PSG

As duas derrotas do técnico no comando do Flamengo foram no campeonato brasileiro, contra o Internacional e Grêmio. Diante disso, o Flamengo assiste o Atlético Mineiro se distanciar cada vez mais da liderança. Na derrota contra o Grêmio, Renato ficou bastante irritado na coletiva e não gostou das críticas direcionadas a sua pessoa.

“Isso tudo por causa de uma derrota? A cada três dias temos uma decisão. Quando ganhamos, tudo bem, quando perdemos está tudo errado? A nossa marcação continua alta. Tem horas que o adversário consegue fugir. A gente treina marcação alta, mas o adversário também tem qualidade. Não vamos pressionar todos e ganhar todas as bolas do adversário. Quando ele escapa, é óbvio que tem que baixar as linhas. É difícil explicar tudo, mas a ordem, a gente treina, a nossa marcação é alta. Uma ou outra o adversário vai escapar”, disse o treinador.

Na próxima quarta-feira (22), o time do Flamengo enfrenta o Barcelona Sc pela Libertadores e conta com dois desfalques de Arrascaeta e Filipe Luis. Do lado positivo, tem o retorno do capitão Diego Ribas e a possibilidade o zagueiro David Luis ser relacionado pela primeira vez. A partida acontece no Maracanã às 21h:30 e terá presença de 50% do público, até o momento foram vendidos mais de 25 mil ingressos.

 

Foto destaque: Com o histórico de 'rei de copas' torcedores do Flamengo temem que Renato Gaúcho deixe o campeonato brasileiro de lado. Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo