Esportes

Com desfalques, Flamengo se prepara para encarar o RB Bragantino

Em reta decisiva no campeonato brasileiro, Renato Gaúcho terá trabalho em montar a equipe ideal no duelo de hoje (06) diante da equipe paulista. A vitória será muito importante para o Flamengo entrar na disputa do título.

06 Out 2021 - 19h04 | Atualizado em 06 Out 2021 - 19h04
Com desfalques, Flamengo se prepara para encarar o RB Bragantino Lorena Bueri

Renato Gaúcho terá problemas nessa quarta-feira (06) para escalar o time do Flamengo, que conta com sete desfalques. Quatro deles estão servindo suas respectivas seleções, como o Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla. Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribasapresentaram problemas musculares e não estão aptos em atuar. É a hora do treinador Renato Gaúcho mostrar o seu trabalho e montar o melhor time possível para enfrentar o RB Bragantino, partida válida pelo campeonato brasileiro.


https://lorena.r7.com/post/Com-excelentes-atuacoes-Andreas-Pereira-ja-e-considerado-protagonista-do-time-estrelado-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Conselho-Fiscal-aponta-irregularidades-na-gestao-de-Campello-no-Vasco

https://lorena.r7.com/post/Com-rumores-de-uma-possivel-insatisfacao-Mbappe-revela-que-pediu-para-sair-do-PSG


Em relação aos desfalques a seleção brasileira, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, demonstrou insatisfação com a CBF, já que a entidade tinha prometido adiar os jogos da equipe rubro-negra por conta de seus jogadores convocados, promessa que não se cumpriu e fez o presidente do clube dar uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto.


Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel na coletiva. (Foto: Reprodução/FlaTV)


"Existe uma regra que é seguida no mundo todo, mas infelizmente não tem sido no Brasil, das datas Fifa. Exatamente para que haja isonomia nos campeonatos, haja paralisação durante a convocação de jogadores. Isso vinha prejudicando muito o Flamengo", disse Landim.

"Em fruto disso o Flamengo foi à CBF, tivemos discussões técnicas muito boas onde avaliamos todos os aspectos possíveis. E vimos a possibilidade de extensão dessas datas até o dia 26, com o Brasileirão até o dia 19. Isso permitiria um calendário muito mais justo, sem os problemas de quebra de isonomia. Isso foi acordado com a CBF e soubemos que eles acabaram voltando atrás, o que causa uma profunda indignação da gente. Se fala tanto de isonomia, de equilíbrio. É realmente inaceitável a condição que estamos tendo hoje no Brasil", completou

Mesmo com os desfalques o Flamengo vai encarar a partida como uma decisão, já que vale a arrancada no campeonato. Esse título é cobiçado pelos torcedores, já que é a grande chance da conquista do tricampeonato, algo que só o São Paulo conseguiu na era dos pontos corridos. Flamengo encara o RB Bragantino hoje (06) ás 20h:30, com transmissão do canal Premiere.

 

Foto destaque: Flamengo terá desfalques diante do RB Bragantino. Imagem:  Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo