Esportes

Com Carvalhal distante, Marcos Braz deve viajar para a europa em busca de um novo treinador

A saga do Flamengo em busca de um treinador ainda continua. Com as opções cada vez mais reduzidas, da diretoria analisa com calma os nomes que estão em pauta e deve acontecer algum avanço nos próximos dias.

15 Dez 2021 - 12h57 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 12h57
Com Carvalhal distante, Marcos Braz deve viajar para a europa em busca de um novo treinador Lorena Bueri

A vida do Flamengo não tem sido fácil nesses últimos dias. A equipe rubro-negra segue em busca de um treinador e começa a perceber que as opções estão encurtando. O foco principal da diretoria é trazer um treinador estrangeiro e que tenha uma grande comissão técnica. Os primeiros alvos foram Jorge Jesus e Marcelo Gallardo. O primeiro conseguiu classificar o Benfica para às oitvas de finais da Uefa Champions League, e dificilmente ele irá deixar o clube português. Já o Gallardo, renovou com o River Plate por mais um ano e frustrou os planos da do time carioca. Carlos Carvalhal, do Braga, também estava entre os nomes cotados, mas a sua multa é de 10 milhões de euros, pouco mais de 60 milhões de reais, e o Flamengo não pretende pagar multa alguma pra nenhum treinador.


Carlos Carvalhal fica cada vez mais distante do clube carioca, devido a sua multa. (Foto: Reprodução/ Sc Braga)


Os torcedores já começam a ficar impacientes e cobram diariamente a diretoria nas redes sociais, muito pelo fato dos outros clubes estarem se movimentando no mercado e fazendo contratações, e o Flamengo nada. O objetivo do Flamengo é ter o novo técnico na reapresentação do elenco, que está prevista para o dia 10 de janeiro, e o Marcos Braz falou sobre isso em uma entrevista ao jornalista Gustavo Henrique, conhecido como 'dando choque'.


https://lorena.r7.com/post/Manchester-City-aplica-uma-Goleada-por-7-a-0-no-Leeds-e-segue-na-lideranca-do-Ingles

https://lorena.r7.com/post/Manchester-United-tem-partida-adiada-apos-surto-de-Covid-no-clube

https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco


“Muito provavelmente, até a reapresentação dos jogadores, o técnico e a comissão estarão todos contratados. Já separei o meu casaco na mala, porque eu sei que lá na Europa está frio", disse Braz.

Nos próximos dias o vice de futebol Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel, podem estar de viagem programada para a europa. Especulam-se o treinador português Vitor Pereira, que atualmente está npo Fenerbahce, da Turquia, e a pressão por lá é grande para a sua demissão. O Flamengo analisa os alguns nomes e a tendência é que até o fim do mês tenha um novo treinador contratado.

 

Foto destaque: Marcos Braz    Imagem : Reprodução/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo