Esportes

Arrascaeta e Filipe Luis viajam para o Equador e existe a chance da dupla ser titular no confronto de quarta-feira

A dupla reforça a equipe rubro-negra em momento de decisão. A um passo de se classificar para a final da Libertadores, o foco total é no duelo de quarta-feira (29), que vive a expectativa da tão sonhada classificação.

28 Set 2021 - 18h34 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h34
Arrascaeta e Filipe Luis viajam para o Equador e existe a chance da dupla ser titular no confronto de quarta-feira Lorena Bueri

Flamengo enfrenta o Barcelona Sc na próxima quarta-feira (29) e vai ganhar reforços caseiros. O meio campista Arrascaeta e o lateral Filipe Luis retornaram de lesão e viajaram junto com o grupo para o Equador. A dupla fez falta nos jogos em que ficaram ausentes, principalmente o Filipe Luis, que foi substítuido pelo Renê, contestado pela torcida.

Fluminense encosta no G6 com vitória e gol histórico no Maracanã

Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai na comemoração de seu gol

Flamengo abre placar no fim do jogo mas América-MG buscou o empate

No último jogo, a equipe rubro-negra acabou tomando o empate nos minutos finais da partida. Renê falhou no domínio da bola e em seguida a equipe mineira empatou o jogo. Essa partida foi iniciada com uma equipe mista. O treinador Renato Gaúcho sofreu diversas críticas dos torcedores por tal atitude e o treinador se irritou com essa cobrança.

"Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta", disse o treinador.

O foco agora é no Barcelona Sc, a equipe rubro-negra pode ir para a final da Libertadores pela terceira vez em sua história e terá o plantel completo a disposição. Flamengo tem uma vantagem boa, venceu o primeiro jogo por 2-0, podendo empatar por qualquer placar. Na última segunda-feira (27), Fabian Bustos, treinador do Barcelona Sc, deu uma entrevista coletiva e está confiante em dominar a equipe carioca.


Fabian Bustos na coletiva. Treinador falou sobre o duelo decisivo. Reprodução/Barcelona Sc


"É o jogo mais importante da minha vida futebolística, tanto como jogador como treinador. Nos sentimos bem, trabalhando e estamos em um momento muito bom, sabendo que podemos conseguir para a instituição algo muito importante", disse o treinador.

 

 

Foto destaque: Arrascaeta e Filipe Luis viajam para o Equador e existe a chance da dupla ser titular no confronto de quarta-feira. Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo