Esportes

Andreas Pereira se destaca nos treinos e a expectativa dos torcedores aumentam

O meio campista tem impressionado positivamente os membros da comissão técnica do Flamengo nos treinos. Sua alta capacidade técnica chamam bastante a atenção e a tendência é brigar pela titularidade na equipe.

08 Set 2021 - 19h56 | Atualizado em 08 Set 2021 - 19h56
Andreas Pereira se destaca nos treinos e a expectativa dos torcedores aumentam Lorena Bueri

O novo reforço do Flamengo vem se destacando a cada dia nos treinamentos e tem impressionado os membros da diretoria rubro-negra. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o volante tem um alta qualidade técnica e tem deixado o treinador Renarto Gaúcho com uma 'dor de cabeça', mas ela é boa. A questão é que tem muitos concorrentes para a posição, o titular no momento é o camisa 10 e capitão Diego Ribas, mas o Thiago Maia tem entrado bem em todos os jogos também, é uma disputa boa e o único beneficiado disso tudo é o clube, por ter excelentes opções no elenco.


Andreas Pereira contra o Santos. O jogador entrou bem na partida e fez um gol.(Foto: Alexandre Vidal)


Renato Gaúcho já disse em uma coletiva que gosta de ter várias opções para a mesma posição, ele usou como exemplo o lateral-direito Matheuzinho."Toda vez que eu chamo um jogador, ele vem muito bem, não só o Maia e o Matheuzinho. É uma dor de cabeça não só nessas duas posições. É uma dor de cabeça boa, agradável, gosto desse tipo de dor de cabeça. É muita qualidade junta", disse o treinador. Quem está feliz da vida é o torcedor, que enxerga um grande elenco com uma boa capacidade de conquistar títulos. E ainda pode ter o reforço do consagrado zagueiro David Luiz, que seria fundamental para o restante da temporada, já que o clube sofre problemas defensivos.


https://lorena.r7.com/post/Conversas-avancam-e-Rafael-se-aproxima-de-acerto-com-o-Botafogo

https://lorena.r7.com/post/Confira-na-integra-comunicado-da-Anvisa-sobre-Brasil-x-Argentina

https://lorena.r7.com/post/Com-contratacoes-europeias-clubes-brasileiros-de-futebol-podem-formar-uma-hegemonia-entre-si-na-America-do-Sul


Andreas Pereira é bem versátil, ele pode atuar como um meia ofensivo e um volante. Apesar dele ter características ofensivas, o jogador disse ao treinador que tem preferência em jogar como segundo volante. “Todo jogador que é contratado pelo clube, eu gosto de conversar onde ele se sente melhor, em qual posição… E com ele não foi diferente. Ele é um jogador que já jogou em várias posições lá fora e eu perguntei para ele qual a posição preferida dele. Ele falou que é como segundo volante”, disse Renato Gaúcho após a partida contra o Ceará no dia 22/08.

 

(Foto destaque: Andreas Pereira se destaca nos treinos e a expectativa dos torcedores aumentam. Imagem: Alexandre Vidal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo