Esportes

Além de esperar por Jorge Jesus, Flamengo coloca Vitor Pereira como alvo

Flamengo adota cautela na busca por um treinador e aguarda a definição de Jorge Jesus para definir o seu alvo, que pode ter a presença de Vitor Pereira, que foi demitido do Fenerbahce.

21 Dez 2021 - 12h12 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 12h12
Além de esperar por Jorge Jesus, Flamengo coloca Vitor Pereira como alvo Lorena Bueri

A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal na busca de um novo treinador. Antes de chegar ao país, o Flamengo fez uma lista de técnicos que se encaixam no perfil que o clube deseja, que é uma grande comissão técnica, europeu e que tenha um pensamento de jogo ofensivo. A equipe rubro-negra já se reuniu com Paulo Sousa e Ruí Vitória, e agora segue no aguardo para se reunir com Jorge Jesus. E um novo alvo acaba de surgir, pois o treinador português Vitor Pereira foi demitido ontem (20) do Fenerbahce.


Vitor Pereira pode assumir o Flamengo. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Vitor Pereira acumulou trabalhos na Túrquia, Grécia e Arábia e em Portugal, especificamente no Porto, onde conquistou a Primeira liga. Seu estilo de jogo é de posse de bola, onde envolve o adversário na troca de passes, mas é criticado por ter uma defesa frágil, foi um desses motivos que acabou sendo demitido do Fenerbahce. Aos 53 anos, o treinador nunca treinou um clube na América do Sul e esse feito pode ser quebrado, já que ele virou uma das opções de Marcos Braz, e uma possível reunião entre as partes, pode acontecer a qualquer momento.

Todos sabem que a prioridade número um do Flamengo é do 'Mister', mas ele tem contrato com o Benfica e não pensa em sair no momento. Mas ele sofre pressão da torcida benfiquense, pois o time não vem demonstrando um bom futebol. E nessa semana tem jogo decisivo pela Copa de Portugal, contra o Porto, e um possível vexame, pode resultar em sua demissão. É nisso que a diretoria do Flamengo se agarra, e acabando virando 'refém' do treinador. Com contrato até junho de 2022, Marcos Braz disse que isso não é problema para uma negociação, já que o presidente do Benfica contratou o treinador português em 2020 quando ele tinha renovado o contrato com o Flamengo.

https://lorena.r7.com/post/O-futuro-do-Cruzeiro-sob-a-lideranca-de-Ronaldo-Fenomeno

https://lorena.r7.com/post/Paulinho-revela-ansiedade-para-estrear-e-declara-Eu-vim-para-o-Brasil-decidido-a-jogar-no-Corinthians

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-tem-conversa-informal-por-Paulo-Sousa-em-Lisboa-enquanto-e-refem-de-Mister


"Jorge tem contrato com o Benfica mas isso não é um problema pois, quando ele estava lá no Flamengo e tinha contrato, o Luís Filipe Vieira também lá foi… Mas, desde que estou aqui em Lisboa em nenhum momento estive com o Jorge. Provavelmente vou estar, tomar um café com ele pela relação que temos. Tenho viagem marcada para dia 23 e, se tiver as coisas resolvidas, volto para o Brasil. Não vim a Portugal para convencer o Jorge. Vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipe técnica para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira", disse Braz.

 

Foto destaque: Vitor Pereira   Imagem: Reprodução/ Ozan Kose/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo