Casa e Decoração

“Quando se ama o que faz, o resultado tende a ser sempre cada vez melhor” – Ana Rozenblit

Com a liderança de uma das mais influentes Arquitetas do nosso país, Ana Rozenblit, o escritório, localizado em São Paulo, tem diversos Projetos maravilhosos. A Spaço Interior Arquitetura está há 24 anos no mercado de Arquitetura e decoração Veja

16 Abr 2021 - 16h15 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 16h15
“Quando se ama o que faz, o resultado tende a ser sempre cada vez melhor” – Ana Rozenblit Lorena Bueri

Hoje tenho a honra de apresentar um dos escritórios mais incríveis, detalhados e contemporâneos do Brasil atualmente: o Escritório Spaço Interior. Com a liderança de uma das mais influentes Arquitetas do nosso país, Ana Rozenblit, o escritório, localizado em São Paulo, tem diversos Projetos maravilhosos.

A Spaço Interior Arquitetura está há 24 anos no mercado de Arquitetura e decoração, a cargo da Arquiteta Ana Rozenblit. O escritório realiza em média 80 Projetos por ano, desde pequenas reformas até casas completas.


A Arquiteta Ana Rozenblit. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


Os trabalhos da Spaço Interior assentam num plano detalhado e transparente, nesta base, ambas as partes têm pré-determinado respeito pelo controlo dos horários-orçamento e aposta na qualidade do serviço garantem um excelente resultado final.

Os estilos contemporâneos e clássicos se mesclam em seus trabalhos que primam pelo conforto e funcionalidade. Os ambientes são valorizados por estes estilos que ressaltam a personalidade dos moradores e que buscam equilíbrio visual ao reduzir excessos e trazer harmonia ao Projeto.

Acompanhe abaixo uma breve entrevista com a Arquiteta Ana Rozenblit e especificações de alguns dos seus Projetos:

 

Qual foi o seu maior desafio na Arquitetura?

Acredito que o maior desafio na Arquitetura tenha sido inserir o Design de Interiores, a parte da finalização, num mesmo Projeto. Há um tempo o cliente não entendia que o mesmo profissional que desenvolvia toda a parte construtiva e acabamentos da casa, poderia fazer também a finalização, o Projeto de Interiores.

 Acho que é um desafio dos últimos cinco anos e hoje o cliente entende de uma forma muito positiva e quer exatamente o mesmo profissional que realizou o conceito da casa, para finalizar com acabamentos e decoração. Por isso acredito que seja o maior desafio, provar que você pode ser um Arquitetos multiuso, que comtempla tudo dentro de um Projeto, com excelência.


Ana possui inúmeros projetos espalhados por São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)


Um dos muitos Projetos da Arquiteta, destaca-se o duplex feito para um casal jovem. Neste apartamento duplex de 508m², foi parcialmente reformado e assinado pela Arquiteta Ana Rozenblit. O proprietário, um jovem casal com dois filhos, tem um estilo moderno e prefere cores neutras e, com base nessas expectativas, o Arquitetos desenhou cuidadosamente um Projeto de estilo mais clean.


Projeto Apê, Duplex para determinado casal. (Foto: Reprodução/Internet)


O que te inspira?

Acho que tudo me inspira, mas viagens, natureza, visitar lugares onde a Arquitetura é bem pensada, cores, linhas curvas.

Um detalhe interessante, é que a cliente conheceu o trabalho da Arquiteta através de sites de veículos de Arquitetura e decoração.


Espaço Sala juntamente com espaço da copa. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


A cobertura possui quatro suítes, mas o desejo da cliente era alterar o layout apenas do quarto do casal. Queria um espaço maior, com amplitude, então Ana resolveu integrar a varanda ao dormitório, proporcionando aconchego e deixando o espaço mais funcional, permitindo assim, um canto de leitura com total conforto, com móveis planejados sofisticados e aconchegantes. O espaço possuía uma viga que se tornou um painel ripado de madeira e acabou virando o grande charme do quarto.


Espaço Suíte dupla. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


Uma frase que resume você e seu trabalho

“Amor pelo que faço”, isso faz com que eu veja a Arquitetura em todas as situações da minha vida, seja em casa, lazer, trabalho, enfim, no dia a dia.

A cliente sentia também que o imóvel não tinha muito cara de casa, não tinha vida, então foi necessário realizar todo o Projeto de Interiores, com acabamento nas paredes, obras de arte, mobiliários, lustres, decoração etc.


Espaço Sala de estar com vista externa. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal.)


Conselho para quem estar iniciando a carreira.

Acredito que a pessoa que tem amor pela profissão já está no caminho certo, porque quando se ama o que faz, o resultado tende a ser sempre cada vez melhor. Estudar, pesquisar e observar muito! Lembrando que observar é também treinar o olhar, inclusive para um estilo que não faz parte do seu perfil. Viajar e conhecer lugares com Arquiteturas importantes e emblemáticas.

 

(Foto destaque: Ana Rozenblit é uma ilustre Arquiteta Brasileira. Reprodução/Internet)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo