Colunista

Diego Cristo estreia como Colunista no nosso Portal

Diego Cristo vai estrear uma nova Coluna no R7. A coluna se chama: Os Maiores Arquitetos e Designers de interiores do Brasil. Após um bom tempo na moda, em ensaios com modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Lara Stone, entre outras, Diego

02 Fev 2021 - 14h45 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 14h45
Diego Cristo estreia como Colunista no nosso Portal  Lorena Bueri

Sejam Bem-Vindos!

 

Eu sou Diego Cristo, ator, modelo, apresentador, e agora comando essa Coluna maravilhosa sobre: Os Maiores Arquitetos e Designers de Interiores do Brasil. 

Vim do esporte, mas a Moda alavancou minha vida, me levando a trabalhar com grandes marcas e fotógrafos. Fui escolhido pela Kate Moss e Mário Testino para as páginas da Vogue 30 anos como um dos 5 homens mais lindos e Sexys do Brasil!


Diego Cristo

Ensaio fotográfico com Kate Moss. (Foto: Reprodução/Internet)


Viajei e morei na Europa como modelo, fiz alguns trabalhos importantes como campanha mundial da Hugo Boss, os desfiles de Milão pra Maison Valentino e Carlo Pignatelli, além de trabalhar com grandes Tops Models tais como: Gisele Büdchen, Lara Stonne, Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana, Bárbara Fialho entre outras


Diego Cristo, Diego, Lara Stone

Diego Cristo em um dos ensaios fotográficos com Lara Stone. (Foto: Reprodução/Internet)


 


Diego Cristo, Diego,

Capas de revistas na qual Diego estampou. (Foto: Reprodução/Internet)


Diego Cristo com Bárbara Fialho em ensaios fotográficos. (Video: Reprodução/Vimeo)


 


diego cristo, alessandra ambrósio Ensaio fotográfico com Alessandra Ambrósio. (Foto: Reprodução/Internet)


Após trabalhar muito como modelo, acabei migrando para TV, Teatro, Cinema, contracenando com grandes Atores e Atrizes como Antônio Fagundes, Sonia Braga, Cléo Pires, Giovanna Antonelli, entre outros... 


Cléo pires, Diego cristo, salve Jorge Diego Cristo contracena com Cléo Pires na novela Salve Jorge. (Foto: Reprodução/Internet)


cléo pires, diego cristoDiego beija Cléo em uma das cenas da novela Salve Jorge. (Foto: Reprodução/Internet)


Foi na Europa, onde vi realmente a minha paixão sobre arquitetura, designers e obras. Então se divirtam, e venham comigo conhecer os Melhores Arquitetos e Designers do Brasil.

Todo arquiteto e profissional de design de interiores tem seus modelos, arquitetos famosos que os inspiram e deixaram marcas em suas carreiras e estilos de trabalhar.


Designer, Diego Cristo, Coluna R7 Nessa Coluna você verá inúmeras matérias sobre arquitetura e designer de interiores. (Foto: Reprodução/Internet)


Estes se destacam tanto em meio a um mercado repleto de bons arquitetos, todos dispostos a fazer de seu trabalho não apenas um meio de vida, mas uma forma de expressar seu entendimento do Mundo.

Na minha Coluna, vamos apresentar alguns profissionais que se tornaram Arquitetos de Sucesso no Brasil após apresentarem projetos inovadores e cheios de personalidade.

 

(Foto destaque: Diego Cristo estreia sua Coluna no nosso portal no R7. Reprodução/Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo