Money

Novo Range Rover chega ao Brasil este ano com design e tecnologia inovadores

O lançamento da Land Rover promete uma tecnologia diferenciada que irá contar com a MLA Flex, uma nova arquitetura que permitiu o lançamento do modelo de de 7 lugares, com o mesmo luxo e o requinte dos modelos de menor capacidade.

05 Jan 2022 - 20h20 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 20h20
Novo Range Rover chega ao Brasil este ano com design e tecnologia inovadores Lorena Bueri

O lançamento da fábrica Jaguar Land Rover inaugurada há quase 70 anos em Solihul, já está com grandes expectativas. O novo Range Rover quinta geração já faz parte da missão Destination Zero da empresa, ou seja, o foco em alcançar um futuro de zero emissões, zero acidentes e zero congestionamentos, tanto em suas instalações como por meio de seus produtos e serviços.

Gaydon, um dos edifícios comerciais mais sustentáveis ​​do Reino Unido e o maior centro de criação e desenvolvimento automotivo do país foi inaugurado em 2019 e hoje abriga um centro de pesquisa, desenvolvimento e design com cerca de 13 mil engenheiros e designers altamente qualificados que estão trabalhando na atual e na próxima geração de veículos Jaguar e Land Rover. O centro também está criando futuras tecnologias autônomas que permitirão o crescimento sustentável de longo prazo da empresa.

A nova geração da Range Rover fez sua estreia mundial no início de outubro. O pioneiro e luxuoso SUV já traz na bagagem mais de 50 anos de evolução dos modelos da marca. O novo modelo se destaca pelas proporções harmoniosas, superfícies minimalistas e linhas precisas, características que dão uma imagem única e sofisticada aos modelos.


Fábrica da Jaguar Land Rover no Brasil. (Foto: Divulgação/autoesporte)


A nova tecnologia de motorização, os propulsores híbridos plug-in, tiveram seu alcance estendido para 100 quilômetros puramente elétricos. Mas mesmo com essa evolução os motores que fizeram a fama do Range Rover não serão deixados de lado, os motores de 510 cv e 440 cv estarão disponíveis para o mercado europeu.

A MLA Flex, uma nova arquitetura da Range Rover, permitiu o lançamento de diversos modelos assim como o Range Rover de 7 lugares, com o mesmo luxo e o requinte dos modelos de menor capacidade.

Além dessas novidades o novo modelo SUV premium irá oferecer diversas novidades para o público e chega ao Brasil agora em 2022. Desembarcará por aqui inicialmente na versão First Edition, com os motores 4.4 V8 biturbo a gasolina de 523 cv e o 3.0 diesel de 350 cv.

 

Foto Destaque: Novo Range Rover 2022. Divulgação/quatrorodas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo