Celebridades

Thales Bretas homenageia o filho Romeu pelo seu aniversário de 2 anos

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, homenageou seu filho com uma linda declaração de amor: “Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida!”

04 Ago 2021 - 19h00 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 19h00
Thales Bretas homenageia o filho Romeu pelo seu aniversário de 2 anos Lorena Bueri

Hoje, faz exatos três meses da morte precoce do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19. E isso acontece exatamente um dia depois do aniversário do seu primogênito, Romeu.

 

O viúvo do humorista, Thales Bretas, homenageou seu filho com uma linda declaração de amor: “Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida!”

 

Parabéns Romeu amor da minha vida!!! Ontem foi seu aniversário mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial, então faço hoje com atraso mas com muito carinho., escreveu Thales.

 

Thales também relembrou o amor que Romeu tinha pelo pai Paulo Gustavo, e aqueceu os corações dos fãs e seguidores da família: “Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor!”

 

https://lorena.r7.com/post/Rihanna-e-sua-fortuna-bilionaria

https://lorena.r7.com/post/Meghan-Markle-esta-completando-40-anos-nesta-quarta-feira

https://lorena.r7.com/post/Com-look-chiquerrimo-Ivete-Sangalo-apresenta-o-Musica-Boa-e-lamenta-descaso-com-a-cultura

 

 

 


Reprodução/Instagram


Famosos e anônimos reagiram a homenagem para o pequeno Romeu: 

 

“Paixão da vida! Parabéns Romeu príncipe! Tia Gio te ama muito!”, escreveu Giovanna Ewbank, atriz e também amiga da família.

 

"Parabéns, felicidades e saúde para o pequeno Romeu. Força Thales, tenho certeza que Paulo Gustavo se orgulha muito desse pai que você se transformou”, escreveu uma seguidora anônima.

 

Na propaganda da Natura para a campanha do Dia dos Pais, Thales Bretas declarou que a vinda de Gael e Romeu “foi a experiência mais linda e desafiadora” de seu casamento com Paulo Gustavo, e que “ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era”.

 

E na mesma sintonia da chegada do Dia dos Pais, Thales Bretas estampou a capa da revista GQ Brasil deste mês com seus filhos Gael e Romeu. Ele declarou que “pela importância da representatividade” decidiu seguir com a capa que já estava marcada desde o início do ano.

 

“Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo.”, escreveu Thales.

 

Foto de capa: (Reprodução/ O Fuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo