Celebridades

Término do namoro de Viih Tube e Bruno Magri é falso

É falso que a ex-BBB Viih Tube terminou seu namoro com Bruno Magri. E a notícia veio diretamente da própria influenciadora digital, que usou suas redes sociais para dizer o que realmente aconteceu.

23 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 22h00
Término do namoro de Viih Tube e Bruno Magri é falso Lorena Bueri

É falso que a ex-BBB Viih Tube terminou seu namoro com Bruno Magri. E a notícia veio diretamente da própria influenciadora digital, que usou suas redes sociais para dizer o que realmente aconteceu.

 

Ainda na tarde de hoje, o colunista Leo Dias até tinha publicado no portal de notícias Metrópoles a notícia do término do namoro. Escrevendo que a ex-BBB já estava “solteiríssima”.

 

Mas para o alívio dos fãs do casal, foi tudo mentira. Viih Tube falou aos seus seguidores (e haters) dizendo que era apenas uma notícia falsa criada para chamar a atenção do seu mais novo livro “Cancelada - O que a internet não mostra”, da editora Agir, que já está em pré-venda.

 

Viih Tube que participou do BBB 21 e conta com mais de dezenove milhões de seguidores apenas no Instagram, quis alertar sobre o perigo das fake news e já começou o vídeo mostrando a farsa que a internet comprou como verdade: “O que vocês acham de eu vazar uma fake news de propósito para divulgar o meu livro?”.

 

Neymar encontra Juliette e cumpre promessa que fez a ex-sister

Quase gêmeas? Anitta muda o visual e fãs a comparam com Bruna Marquezine

Luiza Sonza assume produção e direção de seu novo álbum de estúdio

                                                     


Bruno Magri e Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Viih Tub e seu namorado, Bruno Magri. (Reprodução: Instagram)


 

Seu namorado, Bruno Magri, e a amiga e também influenciadora digital, Carol Bresolin, que fizeram parte da polêmica que nunca existiu, participaram junto com a Viih do vídeo sobre o esclarecimento do que foi reproduzido pela internet nas últimas horas:

 

Esse vídeo é sim pra divulgação do livro dela, mas ao mesmo tempo é um apêlo pra mostrar que dá pra acreditar em tudo o que se vê na internet. Mas nem tudo é real, dá pra manipular muita coisa.”, disse o namorado da influenciadora digital, Bruno Magri.

 

Sua amiga Carol ainda pontuou: “A nossa vida é um iceberg, a gente mostra uma pontinha do que realmente acontece.”

 

Com o objetivo de compartilhar as suas experiências como uma influencer que já passou e sobreviveu a muitos cancelamentos, Viih Tube ainda vai trazer confissões e falar sobre saúde mental no seu mais novo livro. 

 

Já fui muito cancelada! Vou mentir pra quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, escreveu a influenciadora.

 

Foto destaque: (Bruno Magri e Viih Tube. Reprodução/Criadores Id)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo