Tech

Novo recurso de bate-papo privado é lançado pelo Clubhouse

Os usuários do Clubhouse podem acenar (wave, em inglês) em novo recurso para os amigos na rede social e uma sala privada de conversa por áudio é aberta quando o usuário aceita o aceno.

24 Set 2021 - 17h26 | Atualizado em 24 Set 2021 - 17h26
Novo recurso de bate-papo privado é lançado pelo Clubhouse Lorena Bueri

Buscando trazer novos meios na comunicação do aplicativo, a rede social de áudio Clubhouse lançou na última quinta (23), um novo recurso que permite aos usuários acenarem para seus amigos para mostrar que estão disponíveis a uma conversa privada, para além das salas públicas que podem receber milhares de ouvintes.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-LG-K22-modelo-custo-beneficio-com-tela-de-62-polegadas

https://lorena.r7.com/post/Google-compra-predio-de-US-2-bilhoes-para-construir-uma-comunidade-aos-funcionarios

https://lorena.r7.com/post/Oracle-aposta-em-nova-solucao-para-acelerar-ciclos-de-negocio


Os usuários do Clubhouse podem acenar (“wave”, em inglês) para os amigos na rede social e uma sala privada de conversa por áudio é aberta quando o usuário aceita o aceno. Caso optem convidar mais pessoas para a mesma sala, o usuário pode optar por torná-la pública.

Na publicação feita por Wong, é possível conferir as imagens da nova função, incluindo uma que cita que a função 'Waves' permite enviar a solicitação para conversar, abrindo "uma nova sala para você e as pessoas as quais acenou".



“Muitas pessoas nos conhecem pelas salas grandes e a razão para as pessoas ficarem tanto tempo é que estão encontrando seus amigos e conhecendo novas pessoas”, disse o executivo.


Com o recurso de aceno, você convida alguém para um bate-papo privado (Reprodução/Twitter)


O aplicativo, que tem passado por novas atualizações, ganhou em agosto o recurso de áudio espacial, capaz de codificar diferentes vozes da conversa e simular a experiência de uma conversa em grupo na vida real, criando um espaço tridimensional ao redor do ouvinte, como se cada voz viesse de uma diferente direção. A companhia explicou que a ideia é de um som surround, mas que também funciona com os fones de ouvido comuns.

A atualização, que chegou primeiro para os usuários da Apple, deve chegar em breve para os aparelhos Android.

 

Foto Destaque: Interface do Clubhouse.  Divulgação/ Clubhouse

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo