Tech

Novo fone de ouvido da JBL chega ao Brasil com bateria de 28 horas

'Live Pro+ TWS', novo fone de ouvido inteligente da JBL chega ao Brasil com bateria de 28 horas e recursos de anulam o ruído do ambiente e prioriza o som local.

17 Set 2021 - 20h54 | Atualizado em 17 Set 2021 - 20h54
Novo fone de ouvido da JBL chega ao Brasil com bateria de 28 horas Lorena Bueri

Lançado no Brasil na última quarta-feira (15), o novo fone de ouvido inteligente  Live Pro+ TWS da JBL  com conectividade sem fio conta com uma série de recursos tecnológicos para reforçar o portfólio da empresa, como o modo de cancelamento de ruído ativo que ajuda a eliminar sons que causam distração. A novidade conta com três microfones que anulam o barulho do ambiente e do vento e captam a voz do usuário com maior clareza. Pelo app da fabricante, é possível ainda personalizar o nível do cancelamento de ruído, e ainda acessar outras funções. 

 

https://lorena.r7.com/post/Beauty-tech-interatividade-e-diversidade-acoes-da-LOreal-para-ser-o-futuro-da-beleza

https://lorena.r7.com/post/Everybodys-Talking-About-Jamie-traz-o-sonho-de-um-jovem-em-se-tornar-Drag-Queen

https://lorena.r7.com/post/Tensao-entre-a-familia-no-trailer-da-3a-temporada-de-Succession

Entre as outras funcionalidades, encontram-se o modo “Ambient Aware” que prioriza os sons do local, quando necessário prestar atenção ao seu redor e o “Talk Thru” que permite conversar com alguém sem retirar os fones da orelha, dando autonomia ao usuário de utilizar a tecnologia de forma independente.


Um dos pontos altos é também a bateria com duração de até 7 horas, além das 21 horas extras fornecidas pelo estojo de carregamento, totalizando 28 horas. O Love Pro+TWS contém ainda 2 horas para recarga completa, podendo carregar 1 hora de duração em apenas 10 minutos.


600O Live Pro+ TWS é um fone intra-auricular. (Foto: JBL/Divulgação)


 

O novo fone é compatível com dispositivos Android a partir da versão 6.0, possui suporte ao Bluetooth 5.0 e proteção contra suor e chuva.

Disponível nas cores branco e preto, o JBL Live Pro+ TWS tem preço a partir de R$ 1.099 em até 6x sem juros no cartão de crédito ou R$ 989,10 à vista e pode ser encontrado na loja online da fabricante e na rede varejista.

 

Foto Destaque: Novo fone de ouvido possui a função 'Dual Connect', que permite usar cada um dos fones de forma independente. (JBS/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo