Tech

GTA Trilogy chega em novembro com preço salgado

Rockstar Games lança primeiro trailer da versão remasterizada do GTA Trilogy, apresentando melhorias nos gráficos dos jogos clássicos da franquia de jogos.

23 Out 2021 - 13h35 | Atualizado em 23 Out 2021 - 13h35
GTA Trilogy chega em novembro com preço salgado Lorena Bueri

Que a franquia Grand Theft Auto é um dos maiores sucessos do universo dos jogos não é uma novidade, mas entre a espera para o aguardo GTA VI – que sequer foi anunciado pela companhia, a Rockstar Games liberou a pré-venda da estimada coletânea remasterizada de três dos maiores sucessos na franquia. 

Após o anúncio no início de outubro de 2021, GTA: The Trilogy – Definitive Edition recebeu uma data de lançamento e o preço oficial no Brasil. Os fãs poderão desfrutar das novas versões de Vice City, Liberty City e San Andreas com o preço a partir de R$ 319,90 para computador e R$ 299,90 nos consoles. O lançamento oficial está confirmado para o dia 11 de novembro de 2021.

 


 

Personagens sofrem remodelagem em nova versão. (Foto: Divulgação/Rockstar Games)


 

O anúncio foi realizado com um trailer apresentando algumas das mudanças realizadas no processo de remasterização, que afetará desde os gráficos até as dinâmicas dos jogos clássicos, que se aproximará do GTA V, último jogo lançado pela franquia. A trilogia remasterizada inclui os jogos Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

A remasterização dos três jogos foi realizada pela Groove Street Games.  De acordo com um informe feito pela Rockstar Games, a Unreal Engine foi utilizada para os três jogos, lançados originalmente para Playstation 2, “tivessem uma experiência superior e moderna para os jogadores”. Entre os avanços gráficos, estão a reconstrução total no sistema de iluminação, clima e reflexos aprimorados, sombras mais detalhadas,  e uma vasta atualização nos personagens e veículos em geral.

https://lorena.r7.com/post/Nokia-vai-relancar-o-celular-tijolao-para-comemorar-20-anos-do-primeiro-modelo

https://lorena.r7.com/post/Instagram-traz-um-2021-cheio-de-atualizacoes-na-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Trump-anuncia-sua-propria-rede-social-apos-ser-banido-do-Facebook-e-Twitter

Os fãs poderão desfrutar de mais de 100 horas de jogo dividido entre os três jogos, que ganham novos jogadores ainda após décadas do lançamento oficial, que desenvolvem a história dos icônicos personagens como Claude, Tommy Vercetti e Carl “CJ” Johnson.


 


A coletânea será lançada dia 11 de novembro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

 

 

Foto Destaque: GTA. Divulgação/Rockstar Games

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo