Reality

Exclusiva: "Mudar a realidade da nossa família" diz mãe do Lucas Penteado BBB21

Lucas Penteado tem se destacado pela alegria em levar a vida, tem se mostrado um grande estrategista e completamente focado no jogo e em seu objetivo: o prêmio tão sonhado de R$1,5 milhão. Em entrevista, a sua mãe Andrea Penteado e o irmão Leonardo n

29 Jan 2021 - 15h44 | Atualizado em 29 Jan 2021 - 15h44
Exclusiva: 'Mudar a realidade da nossa família' diz mãe do Lucas Penteado BBB21 Lorena Bueri

Lucas Koka Penteado de 24 anos, é um dos participantes do grupo Camarote do BBB21, com seu carisma, cada vez mais tem conquistado o público. Sua alegria e determinação, são suas características mais  marcantes que pudemos perceber em menos de 1 semana de reality. Paulista, nascido no Bairro Bexiga, desde de muito jovem sempre se envolveu com as artes, causas sociais, movimentos estudantis e até escola de samba a Vai Vai, onde é membro hereditário.

Lucas é ator, compositor, músico e poeta dramaturgo e ativista. Foi protagonista do documentário  "Espero tua ( re ) volta" que aborda o tema sobre as ocupações escolares de 2016. Em 2017, estreiou na TV com o personagem Fio em "Malhação - Viva Sua Diferença" , ganhador do Emmy Internacional na categoria Infanto-Juvenil onde foi o divisor de água em sua carreira na Globo. 



( Fio personagem de Lucas Penteado Em Malhação Viva a Diferença - Reprodução PurePeople)


Desde a estreia do reality, Penteado tem se destacado pela alegria em levar a vida, tem se mostrado um grande estrategista e completamente focado no jogo e em seu objetivo: o prêmio tão sonhado de R$1,5 milhão. Em entrevista, a sua mãe Andrea Penteado e o irmão Leonardo nos contaram um pouco sobre ele, e ficou evidente o desejo que Lucas tem em mudar a história de vida da sua família.


(Lucas Penteado e família - Reprodução Arquivo Pessoal )


 

Leia Mais: Lucas Penteado vence a primeira prova e ganha imunidade

Após a chegada na casa dos seis participantes imunes, os confinados decidiram se reunir na área externa e fazer apresentações individuais. Em sua vez, Lucas relatou ao Projota que em uma fase da sua vida teve depressão, e que as músicas do cantor o salvaram e sua mãe. Todos os brothers se emocionaram e os dois se abraçaram, foi emocionante.


 

( Lucas e Projota no BBB21 -Reprodução Youtube BBB21 )


 

Confira a entrevista completa:

Desde sua entrada Lucas deixou bem claro que entrou pra jogar e quer ganhar , qual é a maior estratégia dele para o jogo?Ainda é muito cedo para falar, mas acreditamos que o Lucas viverá intensamente o programa e aproveitará cada momento, mantendo sempre o pé no chão, o bom humor e o sorriso. Ele será fiel ao que acredita e buscará sempre aprender com cada participante.


- O que podemos esperar dele dentro do reality, quais os pontos mais fortes de Lucas ?
Lucas sempre foi uma pessoa muito determinada e eu acredito que isso vai ser muito evidente durante as provas do BBB e creio que essa será uma das características marcantes dele dentro do programa.


- Qual é o maior sonho de Lucas Penteado?
Lucas aceitou entrar no BBB, pois viu no programa a possibilidade de realizar um de seus maiores sonhos: o de mudar a realidade da nossa família e de conseguir dar para a nossa mãe a casa que ela sempre desejou.


-  Durante esses 3 meses de confinamento qual será sua maior dificuldade?
Ele é muito apegado à família, então ficar longe da gente vai ser o seu maior desafio e claro, a convivência com pessoas com personalidades e opiniões diferentes da dele, pois são 100 dias né? No começo é tudo novidade, depois vai dificultando a convivência.


- Qual recado que a família deixa para o público.
Gostaríamos de agradecer a todos por todo o carinho que estamos recebendo, pelas mensagens dos fãs que vem torcendo junto com a gente! Agora somos uma só família e estaremos unidos e ajudando o Lucas no que pudermos até a final, se Deus quiser.

(Foto Destaque: Lucas Penteado - Reprodução TV Globo )

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo