Reality

BBB21 começou do jeito que a gente gosta, prova de resistência e muita adrenalina

Ontem acontenceu a primeira prova no BBB21, onde os participantes tiveram que testar sua força, concentração, resistência e claro, muita adrenalina. A prova valia imunidade a dupla vencedora.

26 Jan 2021 - 22h28 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 22h28
BBB21 começou do jeito que a gente gosta, prova de resistência e muita adrenalina Lorena Bueri

Ontem os participantes foram pegos de surpresa com uma mega prova, valendo já na primeira semana uma imunidade. A prova durou cerca de 8 horas, e os brothers passaram a madrugada realizando a prova. O desafio foi além de esforço físico, foi um teste de concentração onde foi necessário a conexão do corpo e da mente. A prova era em dupla onde permaneciam em uma base, e quando apareciam os comandos, um deles tinha que sair e colocar um produto em um recipiente correto.

 

Os participantes estavam focados, tentando a todo tempo se concentrar, pois o objetivo de ambos era o mesmo. Vencer a prova e ganhar a tão sonhada imunidade. Os brothers e sisters mostraram a que veio, foram até o final, e não houve desistências, jogaram na raça, com sede da vitória.

 


Foto Reprodução - TV Globo


                                                                                                 

Entenda a prova

Cada dupla deveria permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo finalizasse. Depois o jogador voltava para a sua base e aguardava a sua próxima vez.

 

A primeira dupla a sair da prova foi Caio e Rodolffo. Depois, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas deixaram a competição. Pouco tempo depois, Karol Conká e Arcrebiano foram eliminados em virtude do brother ter caído do pedestal. A última dupla a deixar a prova até o momento foi Thaís e João Luiz, que também não conseguiu encontrar o produto indicado a tempo.

 

As duplas que disputaram a final, que já se aproximava as 8h da manhã, foram a Sarah e o Gilberto do grupo pipoca e Nego Di e Lucas Penteado do grupo camarote. Por um deslize Sarah que não encontrou o produto certo patrocinado pela Americanas. Foi uma prova emocionante, e todos mostraram muita sede de jogar.

 

Após o término do jogo, todos muito cansados, mas com a sensação de dever cumprido, estão determinados a jogar e mostrarem o seu melhor ao público.

 


 Reprodução Youtube - BBB21


Em conversa agora a tarde na varanda, Lucas Penteado, Gilberto, Sarah, Camilla e Kerline sobre o que os motivou a não desistirem na prova, mesma com muitas dores nas pernas e cansaço, Gilberto falou sobre seu maior objetivo dentro do reality, que é comprar uma casa para sua mãe e ter a oportunidade de mostrar o seu talento. “Entrei para jogar, não quero que o público me escolha pela minha história de vida, mas sim por lutei, dei o meu melhor e mereci”, disse em conversa com os brothers.

 

Penteado afirmou que o foco dele é ganhar, e fazer um jogo limpo pois está agarrando essa oportunidade e quer dar o seu melhor e sair do aluguel. “Pago aluguel a 24 anos, já segurei no sol bandeira de político, sou correria só me lembrava disso, durante a prova”, completou.

 

 

 

(Foto Destaque: Nego Di e Lucas Penteado - Reprodução TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo