Beleza

Melhores cremes para a área dos olhos

A área dos olhos é a parte mais fina, sensível e delicada do rosto, ocasionando ressecamento, rugas, flacidez, linhas de expressão. Listamos dez produtos para ajudar no cuidado da região dos olhos.

3 min de leitura
26 Ago 2021 - 15h13 | Atulizado em 26 Ago 2021 - 15h13

Na hora de hidratar a pele do rosto, a região dos olhos merece atenção especial. A área é uma das mais sensíveis do corpo, e por isso, está mais sujeita ao ressecamento, flacidez, rugas e linhas de expressão, hiperpigmentação, e os tão temidos “pés de galinha”. Além disso, nós passamos muitas horas do dia em frente às telas, e isso têm deixado os nossos olhos com aspecto de cansado. Para proteger os sinais do envelhecimento e minimizar os incômodos da região dos olhos, listamos 10 produtos que vão te ajudar.

https://lorena.r7.com/post/Delineado-grafico-atrevidos-e-com-muita-cor

https://lorena.r7.com/post/Skincare-com-receitas-caseiras-confira-cinco-produtos-perigosos-para-o-rosto

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-movimento-cruelty-free

Brightening Eye, Neostrata

 Indicado para olheiras pigmentadas e com melasma, o creme promove o clareamento da região. A fórmula combina ativos antioxidantes, peptídeos e extratos de algas. Usar duas vezes ao dia.


Brightening Eye (Foto:Reprodução/Farmadelivery) 


Hyalu 2.3 Serum, Innoderm

 Esse sérum promove a reestruturação cutânea através das moléculas integrais de ácido hialurônico. A combinação de oligopeptideos, cafeína e heparinóides, melhoram a circulação, reduz edemas e bolsas. Possui um aplicador em esfera que estimula a microcirculação local.


Hyalu 2.3 Serum (Foto:Reprodução/Magazine Luiza) 


K-OX, Isdinceuticals

 Esse creme diminui e previne o surgimento de vasos, reduz a coloração das olheiras, edema palpebral e flacidez. É composto por epóxido de vitamina k, haloxyl e o eyeliss.


K-OX Isdinceuticals (Foto:Reprodução/Amazon)


Eye Repair Cream, CeraVe

 Conta com fórmula enriquecida com ceramidas, ácido hialurônico e complexo botânico e marinho, que proporcionam uma hidratação superintensiva e ajudam a restaurar a barreira natural da pele.


Eye Repair Cream (Foto:Reprodução/CeraVe)


Mineral 89, Vichy

 A combinação de água vulcânica de Vichy com o ácido hialurônico fortalece os olhos, hidrata e suaviza as rugas finas da região periorbital. É o produto ideal para pele sensível ou para quem está começando a cuidar da pele.


Mineral 89 Vichy (Foto:Reprodução/DermaDoctor)


Redermic R Eyes, La Roche Posay

 Esse creme com retinol puro e cafeína na composição combate a flacidez, rugas profundas e sinais de fadiga na área dos olhos. O retinol estimula a produção de colágeno e renovação celular. E a cafeína estimula a microcirculação local.


Redermic R Eyes (Foto:Reprodução/Época Cosméticos)


Intensive Hyaluronic, Institut Estherderm

 Associa três formas de ácido hialurônico para manter a juventude da pele: mantém altos níveis de água na epiderme, suaviza as linhas finas provocadas pela desidratação e estimula a síntese de ácido hialurônico na pele para um efeito de preenchimento duradouro. O creme vem com um dispositivo massageador com efeito “cooling” que ao esfriar, estimula a microcirculação na região e potencializa a eficácia de seus agentes.


Intensive Hyaluronic (Foto:Reprodução/Época Cosméticos)


Sensibio Eye, Bioderma

 Gel calmante e revitalizante para o contorno dos olhos. É rico em ácido hialurônico, e por isso, hidrata, acalma e descongestiona, reduz o inchaço e minimiza as linhas de expressão.


Sensibio Eye (Foto:Reprodução/Época Cosméticos)


Hyalu B5 Eyes, La Roche Posay

 É rico em vitamina B5 e possui duplo ácido hialurônico (AH). A combinação do AH livre e fragmentado melhora a hidratação da pele, devolve o volume e ameniza linhas finas.


Hyalu B5 Eyes (Foto:Reprodução/La Roche Posay)


Dual Eyes, U.SK

 Este creme apresenta dois bálsamos: um para o dia e outro para a noite. A fórmula do dia é rica em antioxidante, recupera a barreira cutânea, melhora a hidratação e luminosidade da área. A fórmula da noite estimula o colágeno, clareia o melasma e melhora a renovação celular.


Dual Eyes (Foto:Reprodução/Época Cosméticos)


 Cuidar da região dos olhos faz toda a diferença na aparência do seu rosto. Por isso, invista em produtos específicos para os olhos, mantenha uma rotina de limpeza, e nunca se esqueça do protetor solar.



 

Foto destaque: Melhores cremes para a área dos olhos. Reprodução/Infante Real. 

Deixe um comentário