Moda

Confira os principais destaques da moda nesta semana

Nas novidades da moda nesta semana estão duas collab: Lenny Niemeyer com Reorder, e Brizza da Arezzo com Scarf Me, além de novas coleções da Dior e Woma Swin

3 min de leitura
16 Set 2021 - 21h59 | Atulizado em 16 Set 2021 - 21h59

Beachwear: Lenny lança coleção com a Reorder 

Chega às lojas, nesta quinta-feira (16), a primeira edição da linha desenvolvida a partir da parceria entre Lenny e Reorder, movimento que resgata do litoral redes de pesca inutilizadas e cria colaborações para reduzir o impacto ambiental na moda. As peças são feitas com matéria-prima 100% sustentável. A coleção apresenta biquinis e maiôs produzidos com o tecido da Econyl, por meio do reaproveitamento de redes de pesca que são abandonados na água e ameaçam várias espécies marinhas.

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-lanca-colecao-com-Donovan-Mitchell-em-parceria-com-Adidas

https://lorena.r7.com/post/MET-Gala-2021-Os-penteados-que-se-destacaram-no-tapete-vermelho

https://lorena.r7.com/post/Faltou-representatividade-negra-no-Baile-do-MET-2021


“Nosso desejo de ter uma linha ecofriendly veio para reforçar os atuais movimentos que temos implementado na marca. Temos hoje fornecedores homologados e certificados que nos fornecem lycra biodegradável, malhas feita de bambu, acessórios montados em cooperativas que reforçam a economia familiar e montados em escala manual. Sustentabilidade social esteve presente em nossa produção. Com a Reorder daremos um passo maior”, comenta Lenny 


Collab Lenny Niemeyer e Reorder (Foto: Reprodução/Juliana Rocha)


Código cannage é reinventado na coleção de inverno

Na coleção de inverno 2021/22 da Dior, o código cannage será reinventado. Unindo uma mistura de elegância e espírito esportivo, a versão acolchoada é resultado de um hábil savoir-faire, com saias e jaquetas adornadas, incluindo a icônico Bar Jacket. O cannage também estará em vários acessórios, como a bolsa Lady D-Lite, a Dior Book Tote e a Dior Caro, que aparece em uma versão de padrão macro-cannage. Você pode encontrar essas novidades no Shopping Cidade Jardim (SP), e os modelos Caro e St Honore podem ser experimentados via Snapchat.


Dior coleção de inverno (Foto: Reprodução/Elizaveta Porodina)


Brizza da Arezzo cria collab com a Scarf Me

A Brizza, linha de chinelos da Arezzo, colaborou pela primeira vez com a marca de lenços brasileira Scarf Me. A ideia da campanha é mostrar que chinelos de dedos podem ser chiques, reunindo conforto e estilo em qualquer ocasião.  A parceria traz três modelos com estampas geométricas exclusivas, que aparecem também nos lenços – Sunrise, Geometric & Color Stripes. Você pode usar o acessório de diversas formas, ou amarrado na bolsa, punho e cabelo ou trançado nas tiras do chinelo, por exemplo.


Brizza Arezzo e Sacrf Me (Foto: Reprodução/Getty Images)


Woma Swim inaugura nova loja em São Paulo e traz nova coleção

A grife de swimwear e bodywear da Liciana Chehin e Paula Reseck abriu uma nova loja em São Paulo. A loja da Rua da Consolação será substituída pela flagship store na Rua Peixoto Gomide, 1756 no Jardins. Em outubro chega a coleção de verão 2022, inspirada na Era de Aquário, apresentando modelagens irreverentes, tecidos tecnológicos e um mix de cores noturnas e galácticas. A coleção conta com biquínis, maiôs e bodies, quimonos e panneaux de seda. 


Peças da coleção da Woma Swin (Foto: Reprodução/Getty Images)


Esses foram os principais destaques do mundo da moda nesta semana. As peças das coleções são incríveis e vale a pena investir para arrasar por aí.

(Foto destaque: Confira os principais destaques da moda nesta semana.Reprodução/Juliana Rocha)

Deixe um comentário