Celebridades

Wanessa Camargo fala em entrevista sobre as pressões que enfrentou no início da carreira

Wanessa Camargo fala em entrevista sobre as pressões que enfrentou no início da carreira. A artista que completou esse ano 20 anos de carreira diz ter enfrentado pressões psicológicas e estética.

27 Set 2021 - 10h45 | Atualizado em 27 Set 2021 - 10h45
Wanessa Camargo fala em entrevista sobre as pressões que enfrentou no início da carreira Lorena Bueri

A cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre os 20 anos de carreira completados em 2021 e por toda pressão psicológica que teve que enfrentar no início da carreira. De acordo com a cantora: “Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy as pessoas pegavam muito pesado com as mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”.

Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em SPA, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para enquadrar no padrão. Ainda bem que o mercado evoluiu e hoje as mulheres tem mais voz. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar”, declarou Wanessa.

Segundo a artista atualmente consegue cuidar da sua forma física através do treino e da reeducação alimentar. “Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho. Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida. Tudo na vida é um equilíbrio. Hoje como melhor, mas visando a minha saúde”, relatou a cantora.


Wanessa Camargo e família (Reprodução/Instagram)


Acho que sempre agi muito no impulso e querendo ser legal, que todo mundo gosta. Muitas vezes, fiz coisas que não gostaria de fazer para agradar e não ser considerada chata. Com o tempo, você sabe qual o tipo de festa que você vai frequentar. Tem coisas que não perco mais meu tempo”, esclarece Wanessa sobre o fato de ter sido taxada no passado como aquela que não perdia uma noitada.

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-e-expulso-de-restaurante-em-Las-Vegas-por-estar-extremamente-bebado

https://lorena.r7.com/post/Apos-se-divorciar-Kelly-Clarkson-tem-prejuizo-em-venda-de-mansao

https://lorena.r7.com/post/Vivian-Amorim-faz-cha-revelacao-ser-um-verdadeiro-evento-para-seus-convidados

A artista que está participando do Show dos Famosos define o momento que vive atualmente como o melhor tanto em sua vida profissional quanto na pessoal. De acordo com a cantora: “O segredo que estou buscando eternamente na minha vida é viver em equilíbrio entre a maturidade e a juventude. Ao mesmo tempo se você deixar o medo tomar conta de você, você não faz mais nada da sua vida. Também não posso ficar na retaguarda, defesa. Se eu não tivesse me jogado tanto, não teria aprendido com os meus erros e não seria a mulher que sou hoje”.

Foto destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo