Celebridades

Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento

Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento. O casal que casou no civil em 13 de Maio finalmente faz festa para celebrar com família e amigos

04 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 04 Set 2021 - 17h00
Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento Lorena Bueri

Na última sexta-feira (03), finalmente a atriz Viviane Araújo pode realizar a tão sonhada cerimônia de casamento com o empresário Guilherme Militão. O casal escolheu o Espaço Lajedo, localizado em Vargem Grande, na cidade do Rio de Janeiro para poder celebrar esse momento tão especial com seus familiares e amigos.


 

Festa de casamento Viviane Araujo e Guilherme Militão. Reprodução/AGNews

 


Não faltou emoção enquanto o casal declarava os seus votos de casamento. O empresário após relembrar como foi o primeiro encontro do casal começou a recitar o seu voto: “Fico pensando na melhor forma de contar em como me apaixonei por você. Pensei, Pensei, mas entendi que é impossível não se apaixonar por você. Sempre me senti o cara mais f***do mundo. Sempre amiga, sempre esposa, sempre o jeito Viviane de ser. Só quem conhece sabe”.


 

Viviane Araújo e Guilherme Militão. Reprodução/Thiago Estevez

 


Vou começar com a primeira frase que postei na nossa primeira foto juntos: ‘de repente, você entrou na minha vida e eu sorri’. E foi exatamente assim que você chegou. Minha vida se transformou. E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você”, declarou a atriz.

Viviane prosseguiu declarando: “Você é o meu anjo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida. Você me traz a paz que eu nunca tinha tido antes. Você me completa em tudo, meu amor, Amo tudo em você: sua honestidade, seu caráter, sua integridade, sua paixão, seu jeito de me olhar, de sorrir pra mim, de me abraçar”.

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-e-Gustavo-Theodoro-estao-esperando-gemeos

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-fala-sobre-seu-novo-programa-Os-grandes-protagonistas-serao-os-brasileiros

https://lorena.r7.com/post/Viviane-Araujo-desmentiu-casorio-de-R-500-mil-assessoria-tambem-confirmou-planos-da-noiva-de-engravidar

 

A atriz concluiu dizendo: “Que nunca falte no nosso amor uma única palavra: o respeito. E eu prometo, meu amor, te amar e te respeitar cada dia da minha existência. Você é minha luz, meu caminho, meu mundo, minha paz. Eu te amo tanto, meu amor, com todas as minhas forças, mas do que as palavras podem dizer”.


 

Viviane Araújo e seu vestido de princesa. Reprodução/Instagram

 


Viviane e Guilherme, que estão casados no civil desde 13 de maio, acharam melhor por conta das restrições causadas pela pandemia na época optarem por fazer uma cerimônia discreta com poucos convidados e aguardar o momento ideal para poder celebrar da forma que desejavam.

(Foto destaque:Viviane Araújo e Guilherme Militão realizam a tão sonhada festa de casamento Reprodução/@stevez_)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo