Celebridades

Viih Tube revela para seguidores que não está gostando de ninguém no momento

Viih Tube declara que seu coração está sem dono no momento. Após terminar um relacionamento de 3 anos a influenciadora está aproveitando essa fase solteira para ficar com outras pessoas para curtir, sem se apegar e sem cobranças.

22 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 20h00
Viih Tube revela para seguidores que não está gostando de ninguém no momento  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (22), a influenciadora digital Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seus seguidores e logo quiseram saber se o coração da influenciadora já teria dono. De acordo com a ex-BBB “Dono não, não tô gostando de ninguém no momento, mas é legal ter tipo ficante que a gente se dá bem e curtimos juntos, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro, isso é novo para mim HAHAH mas tô achando legal! Deu para entender ou ficou estranho? KKKK”.


 

Viih Tube. Reprodução/Instagram

 


Na última semana, os internautas chegaram a suspeitar de um romance entre a influenciadora e o ex- BBB Arthur Picoli durante uma viagem que eles estavam fazendo pela Bahia junto com Thais Braz. Segundo alguns fãs a interação entre eles no hotel era tanta que sugeria a existência de algo maior que uma amizade.


 

 


Eu até achei engraçado isso ontem. A gente tá no mesmo lugar, fomos convidados como influenciadores para uma festa, e cara... Chega ser cômico, porque nós somos amigos desde a época do programa. É uma pessoa que eu tenho muito carinho. E poxa, seria muito estranho se eu ficasse próximo de outras pessoas aqui [na viagem] que eu não conheço. Como eu vim com um time de influenciadores de festa, eu fico perto da galera  que tá comigo. Fico com  a Tatha, com a Vih, né? Mas é complicado, a gente não pode ter amizade, não pode conversar. No show, a música é alta, a gente tem que conversar perto do ouvido. O que eu posso falar é que não tem nada rolando. Infelizmente a galera inventa muita coisa e sai postando um monte de coisa sem fundamento”, declarou Arthur em entrevista ao site hugogloss.com.

https://lorena.r7.com/post/Rafaella-Santos-irma-de-Neymar-e-sua-paixao-por-tatuagens

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Carol-Peixinho-e-o-cantor-Thiaguinho-estao-em-um-romance

https://lorena.r7.com/post/Anitta-retorna-ao-Brasil-para-compromissos-e-atende-fas-em-aeroporto


Já Viih Tube declarou: “Não tem muito o que falar, não. Estamos aqui com amigos e somos solteiros, mas não é nada demais, não, Nada mesmo”. A ex- BBB parece estar curtindo essa fase de solteira após ter terminado no mês de outubro o relacionamento com Bruno Magri, com quem namorou por três anos.

Foto destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo