Celebridades

Tiago Leifert substituiu apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão

Tiago Leifert substituiu no último domingo o apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão devido uma infecção urinária

15 Jun 2021 - 11h24 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 11h24
Tiago Leifert substituiu apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão Lorena Bueri

No último domingo (13) pela primeira vez, em 32 anos, o programa Domingão do Faustão não foi apresentado por Fausto Silva. Tiago Leifert foi o apresentador escolhido para substituir Faustão. A substituição foi necessária porque o apresentador teve que ser internado na última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo devido uma infecção urinária.

Durante a abertura do programa Tiago Leifert fez questão de explicar sobre o motivo da ausência de Fausto, além de informar que chegou a ser cogitado a apresentação de uma reprise do programa, porém, segundo o que Tiago informou ao público: “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”.


Tiago Leifert agradece carinho do público

(Reprodução/Tv Globo)


Tiago atendendo a pedido de Faustão apresentou o programa inédito da Super Dança dos Famosos onde Dandara Mariana por um décimo se tornou a quinta semifinalista da competição e as videocassetadas não deixaram de ser apresentadas, pois o apresentador teve a ajuda do humorista e sócio do programa Ed Gama.

As imitações feitas por Tiago do apresentador Fausto Silva e os recados para os desafetos do programa caíram no gosto do público e fez com que o profissional se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twittter com mais de 30 mil tweets.


Leia Mais:

Ed Sheeran está de volta ao cenário musical e anuncia seu novo single, ‘Bad Habits’

https://lorena.r7.com/post/Ana-Maria-Braga-elogia-Tiago-Leifert-por-seu-desempenho-no-Domingao-do-Faustao

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Gilberto-nega-affair-com-medico


De acordo com informações do Portal Pop, a transmissão do Domingão do Faustão sob o comando de Tiago Leifert  ficou o tempo todo na liderança de audiência apesar de estar enfrentando o SBT, que estava transmitindo o jogo de estreia da seleção brasileira contra a Venezuela na Copa América. Ainda de acordo com o Portal, esta foi a pior audiência da seleção brasileira numa partida da Copa América.

 

(Foto destaque:Tiago Leifert substituiu apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão - Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo