Celebridades

Tiago Leifert posta foto no Instagram dando mamadeira a Lua para comemorar Dia dos Pais

Tiago Leifert posta foto no Instagram dando mamadeira a Lua para comemorar o Dia dos Pais. Lua é filha do apresentador com sua esposa a jornalista Daiana Garbin.

08 Ago 2021 - 22h30 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 22h30
Tiago Leifert posta foto no Instagram dando mamadeira a Lua para comemorar Dia dos Pais Lorena Bueri

Neste domingo (8), o apresentador Tiago Leifert aproveitou a comemoração do Dia dos Pais para postar no stories do Instagram uma foto com sua filha Lua, de 9 meses, o que é uma raridade. Na foto o apresentador dava mamadeira para a primogênita e desejou na postagem: “Feliz dia dos pais”.

Lua é fruto do casamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin. Tiago Leifert e a jornalista estão casados desde 2012 e anunciaram a gravidez em Abril de 2020 através das redes sociais. Segundo o apresentador “ Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também, não, então a gente esperou para todo mundo”.


 

Tiago Leifert dá mamadeira a Lua sua filha de 9 meses. Reprodução Instagram

 


Segundo a jornalista, a gravidez foi adiada porque ela tinha medo das transformações que seu corpo iria passar: “Foi por causa do medo que adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito”.

 

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-revela-desejo-de-ser-pai

https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-esta-na-expectativa-pela-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/post/Durante-a-festa-no-Ilha-Record-Antonela-foge-das-investidas-de-Claudinho-e-Nadja-revela-Ele-da-em-cima-de-todas-aqui

 

Daiana Garbin postou uma foto em suas redes sociais aos 9 meses de gravidez e compartilhou com seus seguidores como foi a experiência de estar grávida. Segundo a jornalista: “Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo. Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver”.

De acordo com Tiago Leifert, apesar de ter ficado com a responsabilidade de filmar e fotografar o nascimento de sua primogênita, o apresentador disse que não conseguiu conter a emoção. Segundo Tiago: "Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”.

(Foto destaque: Tiago Leifert posta foto no Instagram dando mamadeira a Lua para comemorar Dia dos Pais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo