Celebridades

Thales Bretas se emociona com inauguração de estátuas em homenagem a Paulo Gustavo

Thales Bretas participa de inauguração de duas estátuas em homenagem ao humorista Paulo Gustavo em Niterói. Foram feitos dois bustos de 1,82cm um com a imagem de Paulo e outro de Dona Hermínia principal personagem do ator.

22 Nov 2021 - 23h00 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 23h00
Thales Bretas se emociona com inauguração de estátuas em homenagem a Paulo Gustavo Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (22), o dermatologista Thales Bretas falou com à Revista Quem muito emocionado enquanto participava em Niterói da inauguração de duas estátuas em homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19. De acordo com Thales: “Fui para o Rio, conheci Paulo, e acabei me apaixonando por ele e por Niterói. Acho muito legal ele sempre retratar nos filmes dele. Ele realmente falava da cidade com muito amor e carinho, e acho que ele realmente conseguiu retratar isso para o Brasil todo. Ele carregou isso para todo lado e para dentro de casa também”.



A inauguração também contou com a presença de Déa Lúcia, mãe do apresentador, que fez questão de comparecer ao evento mesmo de cadeira de rodas, pois a mãe do artista sofreu um acidente doméstico. Segundo Déa: “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho. Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou”’.

https://lorena.r7.com/post/Rafaella-Santos-irma-de-Neymar-e-sua-paixao-por-tatuagens

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Carol-Peixinho-e-o-cantor-Thiaguinho-estao-em-um-romance

https://lorena.r7.com/post/Anitta-retorna-ao-Brasil-para-compromissos-e-atende-fas-em-aeroporto


Para homenagear o humorista niteroiense foram feitos dois bustos com 1,82cm onde em um Paulo aparece sentado em uma mesa de xadrez e no outro temos uma homenagem a Dona Hermínia personagem principal de Minha Mãe é uma Peça que consagrou o ator no teatro e no cinema nacional. Mas as homenagens não pararam por aí, pois dentro do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno ocorreu também o lançamento do livro Campo de São Bento: Trajetórias e Memórias do Parque Prefeito Ferraz no qual Paulo Gustavo também foi homenageado.

Foto destaque: Thales Bretas. Reprodução/RevistaQuem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo