Celebridades

Thaila Ayala responde perguntas de seguidores no Instagram e nega que terá primeiro filho nos Estados Unidos

Thaila Ayala responde perguntas de seguidores no Instagram e nega que terá primeiro filho nos Estados Unidos. A atriz casou em 2019 com o ator Renato Góes no Recife.

22 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 20h00
Thaila Ayala responde perguntas de seguidores no Instagram e nega que terá primeiro filho nos Estados Unidos Lorena Bueri

A atriz Thaila Ayala, no último sábado(21), abriu uma caixinha para perguntas no Instagram para os seguidores  e uma das perguntas era se a atriz pretende ter o filho nos Estados Unidos. “Pelo amor de Deus, gente é claro que não. Meu filho vai nascer no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, que é onde eu moro. Queria que nascesse no Recife, que é a terra de Renato, mas vai ser no Rio mesmo”, dispara a atriz.

Nesse momento Thaila que está grávida de cinco meses, encontra-se cumprindo quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. “Durante 31 anos de vida eu achei que não viveria essa experiência. Não queria de jeito nenhum. Tinha pânico só de pensar. Mais dos 31 aos 35 anos, as coisas foram mudando aos pouquinhos e a vontade veio”, segundo a atriz.

A atriz revelou aos seguidores que a gravidez foi programada, que a primeira pessoa pra quem contou sobre a gestação foi o pai da criança, o ator Renato Góes e contou como deseja que seja o parto. De acordo com a atriz: “Quero muito que seja normal e humanizado. Mas, quero ter no hospital, não quero ter humanizado em casa. Eu sei que o humanizado tem os seus limites no hospital. Mas vou tentar até não der mais”.


 

Thaila Ayala e Renato Góes estão grávidos do primeiro filho. (Reprodução/Instagram)


Durante o papo com os seguidores, a atriz revelou como fez para lidar com os enjoos. “Eu só consegui comer macarrão e pão durante os quatro meses de gestação. No começo era só com molho de tomate ou azeite e sal. Agora consigo colocar uma carne”, revelou.

 

https://lorena.r7.com/post/Madonna-esta-a-todo-vapor-com-seus-lancamentos

https://lorena.r7.com/post/Myriam-Rios-assusta-com-sangramento-auricular-apos-cirurgia-intracraniana

https://lorena.r7.com/post/Plinio-Vasconcelos-affair-de-Gil-posta-foto-abracadinho-com-o-economista-Ja-posso-sentir-saudade

 

A atriz disse que ainda não começou os preparativos para o enxoval. Segundo Thaila : “Comprei absolutamente nada gente. Nem uma bala, nem um pirulito, nem uma chupeta, nem uma roupa, nem um sapato, nada, nada, nada....”. De acordo com a atriz, até o momento o bebê só tem a roupinha do Corinthians e do Sport que foram compradas antes de estar grávida. Mas como nascimento de Francisco está previsto para janeiro ainda tem tempo suficiente para montar o enxoval.

 

(Foto destaque:Thaila Ayala responde perguntas de seguidores no Instagram e nega que terá primeiro filho nos Estados Unidos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo