Reality

TV Record divulga comunicado sobre expulsão de Nego do Borel do reality 'A Fazenda'

TV Record expulsa Nego do Borel do programa A Fazenda 13 após apurar acusação de que o cantor abusou da peoa Dayane Mello. A emissora estava sofrendo pressão para que o cantor fosse retirado do programa por parte dos patrocinadores e telespectadores.

25 Set 2021 - 18h30 | Atualizado em 25 Set 2021 - 18h30
TV Record divulga comunicado sobre expulsão de  Nego do Borel do reality 'A Fazenda' Lorena Bueri

Logo após anunciar a expulsão de Nego do Borel do programa A Fazenda 13 a Record TV fez um pronunciamento em sua página do Instagram dizendo: "A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25) trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda' envolvendo o Nego de Borel e Dayane Mello".

"Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordias para uma tomada de decisão justa", declarou a emissora.

Segundo a Record: "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado".

 


 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

 


O caso começou quando Dayane visivelmente embriagada deitou na cama com Nego e se enfiaram debaixo do endredom. Os participantes que estavam cientes do estado da peoa intercederam para que o cantor não dividisse a mesma cama com a modelo para evitar maiores problemas. “Pra não dar problema, tira ela daí”, argumentou Solange Gomes. MC Gui chegou a perguntar diretamente a Dayana como ela estava:  “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”. Vendo que a modelo não respondia, o artista chegou a alertar o funkeiro dizendo: “Papo sério, se ela não responder, você que sai Nego. É você que vai se f*der”.

A situação tomou tamanha proporção que a assessoria jurídica de Dayana Mello dirigiu-se com a polícia até a sede do programa para exigir que os responsáveis pelo reality dessem alguma explicação sobre o realmente teria acontecido nesta madrugada. Ainda pela manhã a equipe da peoa já tinha se pronunciado nas redes sociais da modelo demonstrando toda a sua indignação: "Isso é inaceitável!. Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade das suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis".  

https://lorena.r7.com/post/Cleo-Pires-troca-beijos-com-o-marido-nas-Ilhas-Maldivas

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-interpretar-sua-nova-personagem-em-filme-baseado-em-fatos-reais

De acordo com o apresentador Léo Dias a decisão pela saída de Nego do Borel foi unânime por parte dos integrantes da emissora porém, declarou que a pressão por parte dos patrocinadores do programa e também dos telespectadores foi importantíssima para a decisão.

(Foto destaque: TV Record expulsa Nego do Borel do programa A Fazenda 13 após apurar acusação de que o cantor abusou da peoa Dayane Mello. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo