Celebridades

Projota muda o visual e dá a volta por cima após ter engordado 15 kg com a perda de sua avó

Projota muda o visual e dá a volta por cima após ter engordado 15 kg com a perda de sua avó. O cantor fez um risco no seu cabelo que representa que riscou o principal item da sua lista de tarefas para esse ano, e esse item dizia: Supera.

19 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 19 Set 2021 - 17h00
Projota muda o visual e dá a volta por cima após ter engordado 15 kg com a perda de sua avó Lorena Bueri

No último sábado (18), Projota compartilhou algumas fotos nas redes sociais onde aparece com um novo corte de cabelo o que pra ele representa o começo de uma nova etapa na sua vida e aproveitou para dividir com seus seguidores todos os problemas que enfrentou após a morte da sua avó Dona Lourdes a quem considerava como sua segunda mãe e que o levaram a engordar 15 quilos.

Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes para limpar o lado de fora da casa, sabe?”, declarou o cantor.

Segundo o artista: “Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme “e fora do storie? Você tá bem?”... Pois é, eu não tava bem. E nem tinha como estar, esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba!


 

Projota muda visual e fala sobre superação. Reprodução/Instagram


De acordo com Projota: “Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, bora Tiago, levanta a cabeça, respeita a sua história, e eu tive que falar para mim mesmo: Mano, eu perdi a minha mãe esse ano! A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal”.

Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família! Por isso meu Instagram virou praticamente um show eterno de Marieva!”, relatou o artista.

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novaes-afirma-que-ser-famosa-nao-foi-uma-escolha

https://lorena.r7.com/post/Hariany-Almeida-e-vista-aos-beijo-com-o-ator-Jose-Victor-Pires

https://lorena.r7.com/post/Morre-pai-da-influenciadora-Virginia-Fonseca-Vou-ama-lo-para-sempre

Até que um dia eu comecei a me cuidar, correr, me alimentar melhor, e sigo agora na busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo. Quando eu tava mal não conseguia mais fazer aquilo que eu sei fazer, ser um mensageiro de coisas boas, e eu voltei, passei a postar novamente, muitos de vocês tem me agradecido por isso, isso faz bem pra nós dois, sabia disso!”, complementou o cantor.

De acordo com Projota: “E aí depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra vc pode não ser grande coisa,  mas para mim representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas para esse ano, e esse item dizia: SUPERA! Amo vocês! Foco, Força e Fé sempre!”.

(Foto destaque: Projota muda o visual e dá a volta por cima após ter engordado 15 kg com a perda de sua avó. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo