Celebridades

Paolla Oliveira sobe ao palco e beija Diogo Nogueira durante apresentação do 'Samba de Verão'

Paolla Oliveira subiu ao palco do Vivo Rio e beijou o cantor Diogo Nogueira durante apresentação do show 'Samba de Verão'

25 Jul 2021 - 22h01 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 22h01
Paolla Oliveira sobe ao palco e beija Diogo Nogueira durante apresentação do 'Samba de Verão'  Lorena Bueri

Na noite deste sábado (24), o público presente no show ‘Samba de Verão’ do cantor Diogo Nogueira no Vivo Rio foi ao delírio quando a atriz Paolla Oliveira subiu ao palco e beijou o cantor. A atriz assistia o show na lateral do palco quando foi convidada a subir até o palco pelo pagodeiro Mumuzinho.

O cantor Mumuzinho pediu autorização a Paolla e Diogo e revelou para a plateia que foi o cupido do casal de acordo com ele: “Olha, eu fiz um facetime (chamada de vídeo) com os dois. E aí, olha o que deu! Então eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos”. Ele continuou explicando que: “Você nem ia atender! Eu falei, Diogo, atende o telefone aí, tenho uma benção para tua vida!” Diogo Nogueira entrou na onda e respondeu aos risos: “E que benção!”  O pagodeiro finalizou contando que: “Aí ele foi atendeu, coloquei os dois para conversar e depois eu saí”.


Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira durante show do cantor no Vivo Rio. Reprodução/RicardoNunes/VivoRio/Divulgação


 

O casal na última sexta – feira já tinha tornado público o relacionamento em entrevista concedida ao influenciador digital Hugo Gloss e aproveitaram o momento para agradecer o apoio que têm recebido do público e amigos: “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”. 

Diogo Nogueira inclui no repertório do show a música “Razão de Sonhar” que a atriz já havia postado em seu Instagram e que é uma de suas favoritas. A música fala do início de um grande amor que tem tudo a ver com o momento que o casal está vivendo.

 

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-manda-mensagem-para-Pamella-Holanda-Lugar-de-homem-agressor-e-na-cadeia

https://lorena.r7.com/post/Juiz-e-retirado-do-caso-de-custodia-dos-filhos-de-Angelina-Jolie-e-Brad-Pitt

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Rafa-Kalimann-aproveitam-dia-de-sol-no-Rio-de-Janeiro

 

Apesar de todas as especulações que aconteceram após eles serem clicados juntos em uma padaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a presença constante da atriz no condomínio onde o cantor mora e as trocas de mensagens nas redes sociais. Foi o anúncio de que o casal estava junto que movimentou as redes sociais e fez com que inúmeros artistas começassem a enviar mensagens de felicitações ao casal.

(Foto destaque: Paolla Oliveira subiu ao palco do Vivo Rio e beijou o cantor Diogo Nogueira durante apresentação do show 'Samba de Verão' . Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo