Celebridades

Paolla Oliveira fala sobre a decisão de expor os seus posicionamentos políticos no 'Conversa com Bial'

Paolla Oliveira fala sobre a decisão de expor os seus posicionamentos políticos no 'Conversa com Bial'. A atriz acredita que quando as nossas ideias são colocadas da maneira correta tem o poder transformar as pessoas.

3 min de leitura
19 Set 2021 - 09h00 | Atulizado em 19 Set 2021 - 09h00

Na última sexta-feira (17), a atriz Paolla Oliveira participou do programa Conversa com o Bial e falou sobre estar se posicionando cada vez mais politicamente em suas redes sociais. “Eu não gostava de rede social. Tinha um problema enorme. Briguei com todo mundo, falei eu não vou fazer, não vou fazer, não gosto de me expor, não gosto né. Então chegou um dado momento que eu falei peraí! Eu tenho que aprender a fazer isso. Eu me coloquei numa geração que eu nem sou uma geração que pode se abster total e nem sou a geração que nasceu com o ipad na mão”, declarou a atriz.

De acordo com Paolla: “Chegou um momento que eu falei assim: ‘Gente, eu tô escrava. A gente vai se abafando, nessa posição e exposição que a gente fica, o espaço para errar é tão pouco. Mas quem foi que falou que eu não posso? Que eu não posso errar? Que eu não posso mudar de opinião? Que eu não posso falar sobre outras coisas diferentes do que as pessoas estão esperando de mim?”.


 

Paolla Oliveira participa do Conversa do Bial. Reprodução/Gshow


Quando chegou o sete de setembro, segundo a atriz: “Eu senti necessidade de me colocar, como mulher, como alguns assuntos que estou falando e ter opinião. Ter opinião não é bater em ninguém, ter opinião é simplesmente ter a liberdade de estar em uma rede que é minha, que interessa aos trinta milhões que estão lá ou a menos pessoas, mas se não tá, também não quer saber, não veja mais eu senti necessidade”.

Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, postou a atriz no twitter no dia da Independência do Brasil.

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Neymar-e-processada-por-compra-de-mansao-no-valor-de-R13-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-revela-nas-redes-sociais-que-Nego-do-Borel-foi-indiciado-por-violencia-domestica-contra-ela

https://lorena.r7.com/post/Diogo-Nogueira-faz-homenagem-durante-show-para-Paolla-Oliveira-Primeira-vez-que-ele-cantou-a-musica-que-ele-fez-pra-mim

A artista, que é filha de policial, declarou que evita falar de política nos almoços em família, nos grupos de whatsapp da família e até em encontros com amigos. Mas Paolla fez questão de ressaltar : “Eu acho que as nossas ideias podem sim, se colocadas de maneira correta, modificar o outro, fazer o outro pensar, isso em política ou em qualquer coisa”.

De acordo com Paolla Oliveira : “Tem que ser falado, tem que ser falado. Eu vi as mudanças próximas a mim, eu vi mudanças, eu vi questionamentos, eu vi dúvidas a ponto de buscar e a conversa se tornar não uma discussão mas uma conversa real”.

(Foto destaque: Paolla Oliveira fala sobre a decisão de expor os seus posicionamentos políticos no 'Conversa com Bial'. Reprodução/TVGlobo)

Deixe um comentário