Celebridades

Pamella Holanda posta vídeos denunciando as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis

Pamella Holanda posta vídeos denunciando as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis

12 Jul 2021 - 23h30 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 23h30
Pamella Holanda posta vídeos denunciando as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis Lorena Bueri

A arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda, chocou os seus seguidores no último domingo (11) , ao compartilhar em seu Instagram vídeos gravados pelo circuito interno de segurança da sua residência. Nas imagens, ela aparece sendo agredida em diferentes momentos pelo seu ex-marido, o produtor musical Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis. A influenciadora aparece levando socos, chutes e empurrões na frente da filha de 9 meses, de sua mãe e também de Charles, que até o momento não se sabe se é funcionário ou apenas amigo do Dj Ivis.

Pamella Holanda falou sobre o assunto pela primeira vez nesta segunda-feira em seu Instagram: “ Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!


 

Pamella posta vídeos no Instagram das agressões cometidas por Dj Ivis.Reprodução/Instagram

 


Já Dj Ivis apenas emitiu um comunicado dizendo: “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”. O que chamou a atenção, é que em nenhum momento do comunicado ele falou sobre as agressões.

Mais tarde, o produtor musical publicou uma série de vídeos falando do relacionamento conturbado do casal, confirmou as agressões e declarou que estava sofrendo ameaças, porém, até o momento não apresentou nenhuma prova.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabriel-Sater-interpretara-papel-do-pai-no-remake-de-Pantanal

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-mostra-barriga-inchada-devido-a-tratamento-para-engravidar

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comenta-sobre-os-pais-morarem-juntos-na-pandemia

 

De acordo com boletim de ocorrência feito por Pamella Holanda, a última agressão sofrida foi no dia 1º de Julho, na cidade de Euzébio, na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o produtor musical não pode ser preso em flagrante, porque a denúncia só foi feita no dia 3 de Julho. E a prisão em flagrante delito tem que ocorrer no período de 24 horas após a efetivação do crime.

A repercussão das agressões sofridas pela influenciadora digital foi tão grande que diversos artistas estão enviando através de suas redes sociais mensagens de apoio a Pamella. Entre esses artistas, podemos citar as cantoras Solange de Almeida e Marília Mendonça, Juliette campeã do BBB 21, o cantor Wesley Safadão, entre outros famosos.

(Foto destaque: Pamella Holanda posta vídeos denunciando as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo