Celebridades

Natasha Dantas, esposa de william Bonner, comenta com seus seguidores sobre perda do afilhado

Natasha Dantas, esposa de william Bonner, comenta com seus seguidores sobre perda do afilhado. Segundo a fisioterapeuta o jovem tinha vinte um anos e cometeu suicídio.

21 Ago 2021 - 18h30 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 18h30
Natasha Dantas, esposa de william Bonner, comenta com seus seguidores sobre perda do afilhado Lorena Bueri

Na última sexta-feira (20), a fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do apresentador William Bonner, dividiu com os seus seguidores sobre a morte de seu afilhado de 21 anos. De acordo com a fisioterapeuta: “No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão, tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”.


Natasha Dantas fala sobre perda do sobrinho por causa de depressão. Reprodução/Instagram


Natasha Dantas aproveitou a publicação para fazer um apelo para que todos aqueles que tiverem um parente  que sofre  doença mental que dê mais atenção a esse familiar. De acordo com a fisioterapeuta: “Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além de apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-looks-e-maquiagens-de-Demi-Lovato

https://lorena.r7.com/post/Renata-Capucci-mostra-bastidores-de-entrevista-com-Xuxa

https://lorena.r7.com/post/Myrian-Rios-tem-alta-hospitalar-apos-cirurgia

Natasha no término de sua publicação deixou o contato do Centro de Valorização da Vida  para que todos aqueles que estão enfrentando essa doença possam buscar ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.org.br”. O Centro de Valorização a vida tem como objetivo dar apoio emocional e prevenir o suicídio de forma voluntária e gratuita atendendo a todas as pessoas que desejarem de forma sigilosa por telefone, e-mail ou chat 24 horas por dia.

De acordo com o Centro de Valorização da Vida: “O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora no Brasil, mesmo período no qual outras três tentaram se matar sem sucesso”.

(Foto destaque: Natasha Dantas, esposa de william Bonner, comenta com seus seguidores sobre perda do afilhado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo