Celebridades

Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento emocionante da despedida do casal no aeroporto

Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento emocionante da despedida do casal no aeroporto. O dentista Plínio Vasconcellos viu sua vida mudar após a descoberta que estava namorando o ex-BBB Gilberto.

29 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 16h00
Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento emocionante  da despedida do casal no aeroporto Lorena Bueri

Plínio Vasconcellos posta nas redes sociais a cena do último abraço que deu no namorado Gil do Vigor antes que o economista embarcasse para os Estados Unidos para cursar o PhD. Na postagem, o dentista fez uma homenagem para o ex- BBB dizendo: “ Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!!!” 

Plínio complementou dizendo: “Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo’”.  O dentista também fez uma homenagem para Gilberto com uma fotografia dos dois abraçados e tocando ao fundo a música ‘Canção da despedida’ na voz da cantora Elba Ramalho. Na semana passada o doutor havia feito um post  ao lado de Gilberto onde fez a seguinte pergunta: “Já posso começar a sentir saudade?”.


 

Gil do Vigor e Plínio Vasconcellos se despedem no aeroporto. Reprodução/Instagram


O romance entre eles foi descoberto depois que o ex- BBB lançou um desafio em seu Twitter após revelar que estava vivendo um affair mas sem declarar a identidade do felizardo. “Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês estão ruins de detetives, já daria para terem descoberto”, declarou Gil do Vigor.

O desafio foi aceito e logo foi revelado que o affair do economista era o cirurgião- dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos, proprietário de clínica localizada em São Paulo e voluntário de programas de reabilitação oral. Para o deleite dos fãs, assim que o mistério foi desvendado, o próprio dentista postou nas redes sociais uma foto ao lado de Gil do Vigor.

https://lorena.r7.com/post/Clau-radicaliza-e-muda-visual-Mais-ousada

https://lorena.r7.com/post/Vitao-fala-sobre-o-termino-do-relacionamento-com-Luisa-Sonza

https://lorena.r7.com/post/Contagem-regressiva-para-o-enlace-de-Viviane-Araujo-e-Guilherme-Militao

Atualmente Plínio está tendo que se acostumar com a pressão dos seguidores para que se torne um influenciador digital. Após assumir o romance com Gil do Vigor a sua conta no Instagram passou de três mil seguidores para mais de 30 mil seguidores. “Vou tentar geral algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais”, declarou o dentista.

(Foto destaque: Namorado de Gil do Vigor posta nas redes sociais momento da despedida do casal no aeroporto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo