Celebridades

Mãe de Mc Kevin reclama que 99,9% daqueles que diziam amar seu filho sumiram

Mãe de Mc Kevin, Valquíria Nascimento, reclama que aqueles amigos que diziam amar seu filho após sua morte sumiram. A mensagem foi postada no Instagram.

21 Jun 2021 - 07h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 07h00
Mãe de Mc Kevin reclama que 99,9% daqueles que diziam amar seu filho sumiram Lorena Bueri

A mãe de Mc Kevin, Valquíria Nascimento, usou o seu Instagram neste domingo (20) para falar sobre o sumiço da maioria das pessoas que diziam amar o funkeiro antes de sua morte. Valquíria postou em sua rede social a seguinte mensagem: “ É filho, são só cinco domingos sem você. 99,9% das pessoas que falavam, ‘te amo Kevin’, sumiu. Triste realidade. Eu sempre te avisei disso, mas Deus tudo sabe e tudo vê".

No dia 16 de maio, Mc Kevin, de 23 anos, estava acompanhado da modelo Bianca Dominguez e de seu amigo Mc VK quando sofreu uma queda da varanda do quinto andar do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca, e teve que ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto. A entrada do funkeiro no hospital foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio, porém, após ter informado que o estado do cantor era grave, minutos depois informou que Mc Kevin não havia resistido aos ferimentos.


Morre Mc Kevin em queda do quinto andar de hotel na Barra da Tijuca (Reprodução/Instagram)


Leia mais:

https://lorena.r7.com/post/Maiara-revela-que-comecou-a-fazer-terapia-Melhorou-minha-autoestima

https://lorena.r7.com/post/Ivy-Moraes-recebe-declaracoes-de-namorado-Sorte-no-amor

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-BBB-21-revela-que-esta-se-relacionando-com-uma-pessoa-Sou-apaixonado-nele-faz-tempo


O laudo pericial da polícia, emitido no dia 23 de maio, concluiu que o acidente de Kevin Nascimento Bueno foi acidental motivado pelo medo do funkeiro de ser pego em flagrante com a modelo Bianca por sua esposa, a advogada Deolane Bezerra. O laudo conseguiu reconstituir toda a trajetória que fez com que o cantor caísse e todos os esforços que Mc Kevin fez tentando impedir a queda.

Em entrevista ao Fantástico, o diretor da Polícia Civil do Rio, Antenor Júnior, declarou: “Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e infelizmente, morreu”.

Amigos de Mc Kevin anunciaram nas redes sociais que estão fazendo uma rifa do Jaguar do cantor, avaliado em R$270 mil, com o objetivo de comprar uma casa para a mãe de Mc Kevin e pediram a ajuda dos internautas para comprar a rifa.

 

(Foto destaque: Mãe de Mc Kevin reclama que 99,9% daqueles que diziam amar seu filho sumiram. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo