Celebridades

Mãe de Gabriel Medina é acusada de ter expulsado sua mãe de casa no início da pandemia

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, é acusada de ter expulsado sua mãe, a idosa Aurora Medina de casa no início da pandemia. Segundo colunista a mãe do surfista tomou a decisão após achar que a mãe falava mal dela.

27 Set 2021 - 01h00 | Atualizado em 27 Set 2021 - 01h00
Mãe de Gabriel Medina é acusada de ter expulsado sua mãe de casa no início da pandemia Lorena Bueri

Parece que os problemas na família Medina não acabam nunca. De acordo com o colunista Léo Dias, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, teria expulsado a mãe, Dona Aurora de casa logo no início da pandemia por suspeitar que a senhora estivesse ao telefone falando mal dela.

Segundo o jornalista, a fonte declarou: “ Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, porque deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só”.


 

Aurora Medina (Foto: Reprodução. Danilo Sardinha/ GloboEsporte.com)


De acordo com o colunista, desde que foi expulsa a avó do surfista passou a morar com sua outra filha, que é irmã gêmea de Simone. “Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa, a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente”, relatou a fonte.

A fonte explicou como era o relacionamento de Simone com o pai: “Várias vezes antes do pai dela morrer, eu o via indo embora de Maresias para São Paulo, pois falava que não ficaria na cidade para ser esculhambado pela filha”.

 

https://lorena.r7.com/post/Mesmo-atacada-na-internet-Nicole-Bahls-sai-em-defesa-de-Nego-do-Borel

https://lorena.r7.com/post/De-ferias-no-Maranhao-Sheron-Menezzes-anuncia-noivado-com-Saulo-Camelo

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-pergunta-para-atriz-Jade-Pinkett-Smith-esposa-de-Will-Smith-como-ela-aguenta-o-marido


A empresária chegou a ser acusada nas últimas semanas de ter sido a responsável por fechar o Instituto Gabriel Medina, em Maresias, porém, negou a informação em entrevista concedida à Folha de São Paulo. “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era o dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, declarou Simone.

Léo Dias também revelou na coluna da última sexta (24), que de acordo com amigos de Gabriel Medina, o surfista teria fechado  um acordo milionário com a mãe com o objetivo de selar a paz.

 

Foto Destaque: Aurora Medina, Simone Medina e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo