Celebridades

Lore Improta lida de forma descontraída com choro da filha

A influenciadora digital Lore Improta tem atitude descontraída em relação ao choro da filha. A dançarina disse que resolveu dar um banho na filha para realinhar os chacras.

16 Out 2021 - 19h30 | Atualizado em 16 Out 2021 - 19h30
Lore Improta lida de forma descontraída com choro da filha Lorena Bueri

Na última sexta-feira (15), a influenciadora digital Lore Improta compartilhou com os seus seguidores sobre a crise de choro de Liz. Segundo Lore: “Liz deu uma crise aqui de tarde. Eu fiquei louca. Do nada uma crise de choro, meti debaixo do banho eu falei ‘bora se acalmar minha filha, vamos realinhar esses chacras aí, vamos acalmar, pelo amor de Deus’”.


 

 

Lore Improta conversa com seguidores. (Reprodução. Instagram)

 


A influenciadora, que é mãe de primeira viagem e teve Liz no final do mês de setembro, parece estar aprendendo a lidar de forma mais descontraída com os momentos de crise que tem enfrentado com a maternidade. Dias atrás a dançarina teve uma crise de choro quando a filha ficou horas chorando sem conseguir dormir devido uma cólica e explicou: “Ela teve cólica mesmo, muitas pessoas falam que neném nessa idade, ela não tem nem 15 dias, não tem cólica mas bem provável que ela tenha tido cólica mesmo porque ela chorou durante muito tempo, a gente ficou praticamente doze horas com ela nessa situação e é bem provável que seja cólica porque eu também tô com muita cólica, também tô com gases  então alguma coisa que eu comi que não me fez bem, não fez bem pra ela e passa tudo através do leite. Então eu tô revendo toda a minha alimentação agora com a minha nutricionista e com a pediatra de Lis. Tá sendo bem restritiva mesmo a minha alimentação, não posso comer praticamente nada mas, a gente faz tudo pelos filhos né gente”.

Improta tem feito questão de dividir o processo que tem enfrentado com Liz com seus fãs. Segundo a influenciadora: “Tamo com uma princesinha que não quer dormir à noite, ela tá trocando a noite pelo dia. E ela só quer ficar no meu peito. Dorme no peito, se alguém puxa e tira, ela acorda. Só quer estar no meu peito. E aí mamãe fica um zumbi”.

 

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Sousa-anuncia-chegada-do-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-e-Bruna-Lennon-incendeiam-praia-em-Sao-Conrado 

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-e-Gui-Araujo-fazem-criticas-ao-jogo-e-aos-posicionamentos-de-Marina-Parece-que-tem-15-anos

 

Em entrevista com o colunista Léo Dias, Lore chegou a falar que a privação de sono que tem enfrentado tem sido enlouquecedora além das alterações hormonais que acontecem durante o puerpério. Mas a influenciadora aproveitou para compartilhar uma dica importantíssima para as mamães que estão passando pela mesma situação: “que quando o neném dormir é a gente subir para dormir também. No momento em que ela está descansando é a mãe descansar também porque senão você não consegue dá conta”.

 

Foto destaque: Lore Improta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo